Verão sem culpas!

Por Gazeta Admininstrator

Seja devido aos quili-nhos a mais pelos deslizes gastronômicos dos feriados, a chegada da idade ou até mesmo às mudanças no corpo devido a gravidez, a hora de frequentar a praia ou a
piscina pode se tornar a hora do pesadelo para qualquer mulher que se preze.

Com a proximidade do verão, a preocupação com o corpo se torna maior e muitas de nós corremos para a academia para iniciar o sacrifício de ter um corpo enxuto e torneado.

Como nem tudo são flores, com o dia a dia corrido e o excesso de trabalho em conjunto com os afazeres domésticos, muitas vezes não possuímos o tempo necessário para tal rotina de exercícios.

A dúvida é: arriscar e usar aquele biquini que nos deixará desconfortável pelo verão afora ou sucumbir-se ao uso eterno de cangas e saídas de praia em prol do acobertamento das indesejadas gorduinhas?

A resposta é simples! Nenhum dos dois!

Com a criação de um conceito retro-chique, marcas como Jantzen e Coco Reef criam modelos de roupas de banho que possuem a quatidade de tecido exata para lhe cobrir sem exageros. A modelagem das calcinhas possui cintura mais alta e laterais largas, e a parte do abdômen e mais coberta.

A criatividade ficará por conta de recortes nos ombros que podem variar do tomara-que-caia ao assimétrico de um ombro só.

O ar retrô agrega elegância e estilo para qualquer idade, tornando a ida à praia ou à piscina um prazer sem culpas!

Maiô Jantzen

Maiô Coco Reef


Maiô assimétrico Jantzen


 

Jantzen Heritage Collection


Bikini Coco Reef