Vídeo mostra professor beijando aluno de 10 anos em Boca Raton

Por Gazeta News

video professor beija aluno

O professor Brian Kornbluth, de 29 anos, que foi preso no dia 17 de fevereiro deste ano após câmeras de vigilância interna o flagrarem beijando um aluno de 10 anos nos lábios dentro da sala de aula, em uma escola em Boca Raton, declarou-se culpado das acusações em audiência no último dia 16 de maio.

O vídeo de vigilância de fevereiro foi divulgado nesta terça-feira, 23, e mostra o professor em sua mesa abraçando e, em seguida, beijando o menino nos lábios. A ação ocorreu dentro da sala de aula, na escola charter da Somerset Academy em Boca Raton.

Na época, a irmã do garoto disse que Kornbluth também a havia beijado e lhes ofereceu doces em troca de beijos. Por isso, o professor foi preso e acusado inicialmente pelo assédio às duas crianças. Porém, não houve evidência em vídeo para apoiar a alegação da irmã e os promotores aceitaram a declaração de culpa de Kornbluth pela ação capturada na câmera.

O professor estava sendo monitorado pelo diretor depois que uma outra professora teria dito que estava preocupada porque Kornbluth estava dando preferência a meninos.

A escola reposicionou a câmera na sala de aula de Kornbluth para mostrar a sua mesa e o pegou beijando o garoto. Kornbluth está em liberdade condicional por um ano e disse que espera trabalhar como professor novamente algum dia em uma escola diferente. As autoridades divulgaram nesta terça o vídeo que registra o momento em que o aluno se aproxima do professor e o beija. Veja abaixo.