VIRALIZOU: Mulher faz buraco em máscara "para respirar melhor"

Por Gazeta News

mascara com buraco
Parece brincadeira, mas não é, segundo um vídeo que viralizou nesse final de semana, alcançando quase 1 milhão de curtidas no aplicativo e 90 mil no youtube.com. Uma mulher de  Kentucky, apelidada nas redes sociais de "Covidiot", foi flagrada usando uma máscara com um buraco "para respirar  melhor". A gravação foi feita por Joe Samaan, balconista da loja de coviniência do posto de gasolina S J Food Mart, em Lexington.
As imagens foram postadas no aplicativo TikTok (@joegotti96) e mostram um balconista de um posto de gasolina surpreso ao ver a mulher entrar na loja de conveniência com sua máscara facial cortada para expor o nariz e a boca. No vídeo abaixo, publicado na conta de instagram do balconista e pelo New York Post, se ouve o rapaz perguntando de onde ela tirou a máscara, quando a mulher se aproximou do balcão. "Bem, como temos que usá-los e dificulta a respiração, isso facilita muito para respirar", respondeu ela.
Atônito e irônico
Ainda atônito e em tom de ironia, o caixa da loja de conveniência respondeu: “Cortando? Sim, também farei isso, obrigado pelo conselho". A filmagem, que recebeu mais de 796.000 curtidas desde sexta-feira, ocorre depois que o governador do Kentucky, Andy Beshear, anunciou que os clientes deverão usar máscaras enquanto estiverem em público, a partir de 11 de maio. "Embora pareça estranho e provavelmente desconfortável, quero que saibamos que este é apenas outro pequeno sacrifício que podemos fazer para garantir que nos mantenhamos seguros", disse Beshear, de acordo com o Louisville Courier Journal. As nformações são do Louisville Courier Journal e do New York Post.