Visita ao Café Mineiro de Orlando - Bastidores

Por Connie Rocha

Francis y Libertad no Valentine s do Tuba's Bar na terça-feira 14.

Ainda na viagem por Orlando, a equipe do Gazeta fez uma parada no restaurante brasileiríssimo, Café Mineiro, de Daniel Arantes. O Café Mineiro de Orlando já é um point bem frequentado pelos milhares de turistas brasileiros, além de americanos e brasileiros da comunidade. O empresário Daniel Arantes recebeu também os peões do rodeio para um delicioso almoço.

FCU Orlando

Na sua passagem por Orlando, o Gazeta também visitou a Florida Christian University. Zigomar Vuelma, Fernanda Cirino e equipe foram recebidos pelo professor Anthony B.Portigliatti, Presidente e Chancellor da Universidade. O professor falou, entre diversos assuntos, sobre o projeto SOAR, uma ferramenta importante para ajudar a adquirir autoconhecimento. Uma forma de entender e determinar objetivos pessoais, profissionais e empresariais em diversos aspectos da vida. O próximo curso será no dia 24 de março, na sede da FCU, em Orlando.

Brazilian Fashion em novo local

Uma das lojas mais antigas e populares de roupas e biquínis, está em novo endereço. A Brazilian Fashion, de propriedade de Valdeci Primão, agora com uma super loja em Deerfield Beach, no mall do The Cove e da lanchonete brasileira mais badalada daquela região, Brazslice.

O empresário investiu em uma nova área, onde poderá atender a turma que gosta de praia e academia. Ele apresentou a nova coleção de biquínis da marca CIA, Marítima, calças da Sawary, sandálias Havaianas e roupas de ginástica super transadas. Vale a pena passar por lá. Fica na 1600 SE 3rd Court, em Deerfield. E para aqueles que estão próximo a Miami, vale visitar a loja em Miami Beach, na Indian Creek Dr. 6996.

Dupla romântica

O casal Francis Deo y Libertad, que sempre animam as noites dos brasileiros no sul da Flórida, estarão marcando presença no Valentine’s Night da igreja Saint Vicent, em Margate.

A dupla promete animar o jantar dançante com músicas que marcaram épocas.

O evento será neste sábado, dia 18, no Community Center St.Vincent Catholic Church.