Vítima de Tucson retorna ao trabalho

Por Gazeta Admininstrator

Depois de ter sido gravemente ferido no ataque em Tucson, no dia 8 de janeiro, um membro da equipe da deputada americana Gabrielle Giffords, que também foi atingida, está retornando ao trabalho. Ron Barber foi atingido na bochecha e na coxa durante o ataque, que matou seis pessoas e feriu 13 durante um ato público do Partido Democrata, no estacionamento de um supermercado.

Barber, de 65 anos, passou seis meses internado e sob tratamento para superar o trauma do tiroteio. Ele retomou o trabalho, no dia 5, no escritório da deputada, em Tucson, em meio período, enquanto continua a terapia para completa recuperação.

A bala que atingiu o rosto de Barber saiu da parte de trás do seu pescoço e quase atingiu sua coluna vertebral, enquanto a outra bala que o atingiu na coxa lhe causou mais problemas médicos sérios e tem prejudicado sua habilidade de andar.

O atirador, o americano Jared Loughner, de 22 anos, foi preso e acusado de assassinato e tentativa de homicídio. Um juiz o declarou inapto mentalmente para ser julgado por acusações.

Para comentários e sugestões: CLIQUE AQUI

Para ler a versão completa do Jornal Gazeta Brazilian News CLIQUE AQUI