Você acredita em profecias? - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

profeta

Essa semana não tenho como não falar sobre o assunto do momento, a “RENÚNCIA DO PAPA BENTO XVI”. Isso me fez pensar muito sobre uma matéria que fiz para o "Jornal da Tarde", aqui de São Paulo.

Isso aconteceu em 2001, logo depois da tragédia das torres gêmeas. O mundo ficou paralisado diante da brutalidade do homem. Na época, eu fui procurada para falar sobre as previsões do profeta Nostradamus, onde ele falava sobre uma bola de fogo que viria dos céus e que isso seria o começo dos fins dos tempos. Lembro muito bem que na matéria que fiz falei sobre várias previsões deste profeta e que não fazia muito sentido, porque nas suas previsões ele dizia o seguinte: "Do céu virá uma bola de fogo, o Papa vai renunciar e um Papa negro assumirá o Papado e o mundo começará a ruir”.

Neste final de semana, conversando com alguns amigos na minha casa, comecei a entender um pouco mais, ou não, sobre o que Nostradamus teria profetizado. Fiz uma análise, a bola de fogo caio do céu, foi o meteoro que feriu quase mil pessoas na Rússia, na mesma semana, o Papa renuncia e agora só falta um Papa Negro assumir o papado. Será que está fazendo algum sentido as previsões do profeta? Não sei exatamente, mas que o mundo está precisando mudar, está. Quem sabe não podemos começar agora essas mudanças, em pequenas coisas, e juntos fazermos a nossa parte e mudar o rumo da história. Se realmente faz sentido as previsões do profeta não sei, mas que está batendo, está. Beijos e uma ótima semana.

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Faça planos e comece a pensar mais no amor, este é um bom momento para cuidar das coisas do coração e assumir compromisso.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Esqueça as mágoas do passado e pare de falar demais, isso acaba voltando contra você e não existe nada pior do que pessoa querendo ver você se dar mal. É uma energia que não é nada legal.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Tenha mais paciência com a vida, nada pode ser pior do que não aceitar as dificuldades, afinal, elas não acontecem sozinhas. A gente também busca, muitas vezes, o pior caminho, lembre-se disso antes de reclamar.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Não faça julgamento precipitado. Espere a hora certa, fale o que realmente sente, mas sempre deixe uma abertura para que possam se explicar e você esteja aberto(a) para isso.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Corra atrás de sonhos, mas é preciso ter sempre os pés no chão, nada pode ser pior do que construir um castelo na areia. Entenda isso e vai sofrer bem menos.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Existe pessoas limitadas, nem sempre todos sabem fazer tudo o tempo inteiro. Às vezes, as pessoas passam por dificuldades de entendimento e precisamos estar atento a isso, sem grandes julgamentos.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Pare e pergunte o que não entendeu. Isso não é feio, melhor do que tirar conclusões sem ter certeza do que realmente deve ser feito. Procure deixar sua mente mais aperta para o novo.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Não aceite as coisas de uma forma definitiva, se algo não aconteceu agora, é porque você não estava preparado suficiente. Será que não está na hora de mudar algo em você para obter sucesso?

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Procure ter mais calma e seja mais objetivo no que quer. Sem essa de achar que as pessoas estão lendo sua mente, nem sempre todos tem a mesma sabedoria.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Utilize mais a sua visão do coração e deixe de lado a razão, porque tudo que for para o amor não funciona usar a razão. O amor é sentimento, entenda isso e vai facilitar sua vida no amor.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Sai mais e dê mais risadas, isso vai fazer muito bem para sua vida. Nem sempre ficar esperando o pior é a melhor maneira de lidar com as dificuldades, pelo contrário, isso só atrair energia ruim. Depois não adianta reclamar que não deu certo.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Procure ser mais firme e forte diante de problemas amorosos, só assim vai conseguir entender as razões do coração. Às vezes, uma mudança no rumo do amor é uma mudança enorme na sua vida, acredite nisso.