Você está gastando muito com sua conta de TV a cabo? - Saúde Financeira

Por Claudia Fehribach

Reduce-Cable-Bill (1)

Você está gastando demais em sua TV a cabo? Bem, talvez seja hora de se juntar ao grupo crescente de americanos que estão “cortando o cabo”.

De acordo com um estudo recente da Nielsen, mais de 5 milhões de lares dos EUA têm “TV zero”. Isso não significa que eles não assistem TV, mas que eles não assistem TV via transmissão por satélite ou cabo. O estudo também notou que mais de 20% dos moradores de um condomínio de apartamentos eram mais susceptíveis de nem sequer ter um aparelho de televisão tradicional em sua casa. O custo foi um grande fator para 36% dessas casas, mas 31% afirmaram que não tinham uma TV em sua casa devido à “falta de interesse”. Como as gerações antes deles, estão trocando o rádio para a TV, uma antena para o cabo e, agora, saindo do satélite ou cabo para a internet.

A seguir vamos explorar suas opções de visualização depois de dizer à empresa de cabo que você quer “cortar o cabo”.

Estações locais grátis É isso mesmo! Grátis! Isso não foi um erro de digitação. Sinais de TV analógicos antiquados são agora uma coisa do passado.

Na verdade, você pode sintonizar nas suas estações de TV locais, geralmente em alta definição, usando aquelas velhas orelhas de coelho, lembra? Mas como assim?

Bem, de acordo com o ato de 2005 de Transição Digital e Segurança Pública, a transmissão de energia cheia de televisão analógica nos Estados Unidos teria deixado de existir após o dia 17 de fevereiro de 2009. Para ajudar os consumidores dos Estados Unidos através da conversão, a Lei também estabeleceu um DTV patrocinado pelo governo federal Programa Cupom Converter Box (1). Houve alguns atrasos no interruptor sobre, mas agora toda a transmissão de sinais de TV analógicos parou.

Como faço para obter as estações livres HD locais? Se você tem uma TV moderna (construída nos últimos 10 anos ou mais) as chances são de que o seu conjunto tem um built-in sintonizador digital.

Se você mora em uma área metropolitana, há uma boa chance de que tudo o que você precisa é uma antena set-top barata e sintonizador digital de TV. Se você vive nos subúrbios ou para fora do país, ainda há a possibilidade de receber estas estações, mas você pode precisar de uma antena de telhado-montada. Antennapoint.com é uma grande fonte para determinar quais as estações estão de sua área. Tudo que você tem a fazer é inserir o seu local para realizar uma pesquisa .

Tolo TV tem uma ferramenta similar que “irá analisar sua localização para determinar as que transmitem sinais de televisão que estão disponíveis em sua área. Ele irá calcular a força do sinal esperado para cada canal “no ar” no seu local, incluindo ajustes de potência do transmissor, obstruções do terreno, curvatura da Terra e outros fatores que afetam a disponibilidade do sinal. Esta informação pode ajudar a determinar os pontos fortes relativos das estações que estão potencialmente ao alcance da sua localização. Ele também pode vir a calhar quando se tenta resolver problemas de recepção. Com esta pesquisa, você pode digitar o seu endereço real de rua para uma análise precisa.

Transmissão Para aqueles que não assistem ou se preocupam com as estações locais, “streaming” é o caminho a percorrer. Você pode transmitir vídeos e temporadas passadas de praticamente todos os programas de TV, por muito pouco dinheiro (especialmente em comparação com cabo) ou até mesmo grátis!

Isso é o que fazemos em nossa casa. Nós, entretanto, temos o cabo de base para os nossos canais locais (ele está incluído em um pacote com telefone celular e internet de alta velocidade).

Quer assistir a uma variedade de streaming de programação através de uma caixa de Roku©.

A Roku© é um dispositivo maravilhoso que, de acordo com o site da Roku © , “... torna mais fácil para desfrutar dos filmes mais quentes, programas de TV , músicas, jogos e muito mais na sua TV. Milhões de pessoas usam a Roku todos os dias para ver o seu entretenimento favorito instantaneamente e na demanda”.

A beleza da Roku© é que você também pode acessar o seu vídeo de forma instantânea, Amazon, Hulu, Netflix e outros provedores pagos , tudo através de um único dispositivo.

A Roku© vai te dar um custo de $50 dólares para a versão básica e conectar a sua internet via Wi-Fi ou de um cabo Ethernet com fio. É importante ter uma conexão de internet de alta velocidade, a fim de transmitir seus programas em alta definição, sem buffering. Além dos provedores pagos mencionados acima, há uma infinidade de provedores gratuitos que oferecem programação original, filmes clássicos, documentários e quase qualquer outra coisa que você pode pensar .

Nunca houve mais opções quando se trata de assistir grande programação em alta definição. Você pode estar relutante em “cortar o cabo”, mas se você fizer isso você também será “cortar” a sua fatura de entretenimento no processo. Eu cortei a minha… Uma média de $200 dolares por mês…É possível! Boa sorte!