Você já ouviu falar que não é legal deixar a sua bolsa no chão? Quer saber por quê? - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

bolsa no chão

Segundo o Feng Shui, esse gesto é negativo. Existe até um antigo provérbio chinês que diz: “A bolsa no chão é dinheiro fora da porta”.

Cuide bem de sua prosperidade. Quantas vezes você já abriu a sua bolsa para obter sua carteira e, primeiramente, encontrou papéis, embalagens de balas, batom derretido, canetas e óculos de sol? Quanto tempo você perde tentando encontrar suas chaves ou vasculha sua bolsa? Essa semana, vou dar oito maneiras de obter a energia e dinheiro fluindo através de sua bolsa:

1. Sempre eleve a sua bolsa Você nunca verá um homem colocar a carteira no chão, mas as mulheres colocam suas bolsas no chão o tempo todo - em restaurantes, no trabalho e, acredite ou não, no chão do banheiro. Sempre mantenha sua bolsa elevada e fora do chão. E, jamais, coloque-a no chão do banheiro. Pendure-a em uma maçaneta, na dobradiça ou no canto da porta.

2. Mantenha-a limpa Resista à tentação de jogar pedaços de papel em sua bolsa. O que dizer quanto a transportar lixo no mesmo lugar que o seu dinheiro? Lixo deve ir para uma lata de lixo e nunca em uma bolsa. No máximo, se não tiver uma lixeira próxima quando precisar, faça a limpeza na primeira oportunidade que tiver.

3. Cuidado com as moedas Evite lançar moedas em sua bolsa, onde irão ficar alojadas no fundo. Essa não é uma boa forma de tratar o seu dinheiro. Se é muito inconveniente colocá-las no compartimento de moedas com zíper em sua carteira, uma sugestão é ter uma pequena bolsinha separada da carteira apenas para elas.

4. Esteja preparada Esconda dentro de sua bolsa ou carteira uma nota de qualquer valor e procure não gastá-la. Você irá se sentir próspera além de ter uma pronta ajuda no caso de emergência.

5. Opte pelo que te faz bem Se sua bolsa de maquiagem parece que foi atingida por uma bomba, você precisa dar um jeito. Limpe-a com frequência, substitua produtos quebrados ou com vazamento. Apenas mantenha os produtos que você usa.

6. Compra acertada Dê preferência por modelos com compartimentos suficientes para manter pequenos itens como canetas, seu telefone celular e outros objetos que costuma precisar obter de forma rápida. Certifique-se de que você pode facilmente fechar sua bolsa por questões de segurança.

7. Evite a confusão em sua carteira Tenha uma carteira que ajuda você a manter-se organizada com o seu dinheiro. Seus cartões de crédito devem ser facilmente acessíveis. Use preferencialmente uma carteira na cor vermelha ou dourada, que são as cores que representam a prosperidade e que irá energizar o seu dinheiro. Utilize-a enquanto estiver em bom estado de conservação. Não pense duas vezes em substituí-la quando estiver feia ou descosturada.

8. Siga o amor A regra número um do Feng Shui para a sua bolsa é não comprá-la, a menos que você não tiver dúvidas de que gostou muito dela, pois ela deve ser um objeto de desejo seu. Mantenha-a limpa, organizada e longe do chão. Desta forma, o seu dinheiro será ativado e você terá mais para gastar e também para economizar.

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Faça o melhor da sua semana, nada de perder tempo com pessoas complicadas ou com problemas que só faz você pensar em coisas negativas. Siga em frente e siga suas metas.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa O universo está ao seu favor, basta você usar as ferramentas certas para encontrar a sua paz. Boa semana para conquistas amorosas e momentos de grandes alegrias em família.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Faça planos e deixe tudo mais leve, sua vida precisa de você, ninguém pode ou vai cuidar dela por você. Aprenda isso e seja muito mais feliz. Existem várias maneiras de encontrar sua cara metade, mas a principal é deixar a porta aberta.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Não faça muitas exigências com sua vida profissional, tudo vai acontecer no momento certo, sem essa de querer demais, tudo vai ter suas realizações.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Aprenda a dizer não, essa sua mania de querer ajudar a todos é bobagem. Tudo tem que ter seu limite, e só você pode dizer qual é.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Semana com muita correria. Você vai ter muitas novidades pela frente, isso só vai trazer bons frutos. Jogue-se de cabeça nas suas atividades, tudo será reconhecido.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Amigos são bem importantes para a vida de qualquer pessoa, mas é preciso ter cuidado, muitas vezes as pessoas na são exatamente o que parecem ser. Então, fique esperto.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Não se deixe prejudicar por um assunto mal esclarecido, chame as pessoas envolvidas e converse. Abra seu coração e fale o que realmente está incomodando você, sem essa de deixar pra lá. Um assunto mal acabado rende muitos problemas.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Preste mais atenção no que está a sua volta, não se deixe levar pelos compromissos, isso pode trazer grandes aborrecimentos no amor. Cuidado.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Evite falar sobre algo muito profundo, não é uma boa semana para debater problemas pessoais e, muito menos, ouvir opiniões. Cuidado.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Abra seu coração, deixe a razão para resolver outros problemas, não os amorosos, até porque amor é sentimento e não razão. Cuidado com o ciúme em excesso.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Aprenda com os erros, faça dele a melhor forma de amadurecer suas ideias. Nada de ficar abatido(a) por pouca coisa, vá em frente e seja muito mais feliz em suas conquistas.