Você quer aproveitar as vibrações das cores? - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

cores de roupas

Use a energia das cores ao seu favor. Entenda a importância do significado dessas cores e aproveite para usá-las em roupas e acessórios para energizar ocasiões especiais como, por exemplo, uma entrevista de emprego, uma reunião importante ou um encontro amoroso.

Trabalho: Use preto que também tem a ver com o destino, a missão. Mas evite o preto total que é muito sóbrio, equilibre com o branco ou outra cor neutra, como o bege.

Espiritualidade: entre em contato com a sua alma, a sua intuição, a sua essência usando azul índigo. Essa é a cor mais indicada para os momentos de busca interior, autoconhecimento e meditação.

Amor: para melhorar a energia do amor e dos relacionamentos em geral, use rosa que é a cor do amor e da receptividade. Ocasiões: encontros amorosos. Boa cor para usar durante a gravidez.

Família: mantenha a harmonia familiar e a saúde física com a cor verde, que simboliza início, renovação, tranquilidade e desenvolvimento.

Amizades: o cinza é a cor do equilíbrio - a mistura do preto e do branco - por isso, é a mais indicada para energizar a relação com os amigos e entrar em sintonia com a ajuda do universo.

Dinheiro: entre na vibração da riqueza usando a cor mais nobre de todas: púrpura. Sinta-se rica, próspera e abençoada na vibração dessa cor.

Criatividade: uma mente clara e brilhante precisa de branco para se inspirar e, então, poder preencher o "vazio” com muita inovação. Também é ótima para resolução de problemas.

Sucesso: o vermelho é uma cor forte, poderosa, calorosa e vibrante. Vista essa cor para obter mais reconhecimento na sua carreira e luz pessoal.

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Sua semana vai ser boa para assuntos ligados ao profissional. Aproveite para deixar tudo da maneira que você realmente precisa. Não se queixe da vida, ela está melhorando dia após dia.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Nada de ficar falando demais sobre seus planos, não é um bom momento para isso, deixe teus pensamentos dentro de você mesmo. Não é um bom momento para dividir. Não busque problema onde não tem.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Cuidado com falar demais, às vezes, essa sua mania coloca tudo a perder. Nada pode ser pior do que uma interpretação errada do que foi falado. Cuidado.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Sua vida está em uma fase de crescimento e é fundamental que você tenha calma e paciência diante de alguns obstáculos. Isso só vai deixar as coisas mais fáceis, lembre-se disso.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Seus caminhos vão ter alteração no que diz respeito ao profissional, por esse motivo é muito importante ter foco no que realmente vai fazer diferença. Nada de ficar brigando com as pessoas que estão ao seu lado.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Deixe que a vida se mostre de uma forma positiva, não fique lamentando o que já passou, isso só afasta bons momentos. Sua vida pode mudar, basta você estar preparada para isso.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Deixe de sofrer por antecedência, cada coisa tem seu momento. Toda vez que você ficar pensando no que pode acontecer, perde tempo em realmente resolver.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Sua semana está bem positiva, nada vai atrapalhar o andamento do teu caminho profissional. Saiba ouvir e fale na hora certa, só assim sua estratégia vai ser bem sucedida.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Não tem nada pior do que pensar que algo está saindo do seu controle. Antes que isso aconteça, fique esperto e não deixe nada atrapalhar seus planos. Não é um bom momento para resolver questões financeiras.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Faça novos amigos e busque uma forma de acertar as arestas com a pessoa que você ama, só assim seu dia será produtivo em todos os sentidos.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Use seu chame e sua boa conversa para resolver questões profissionais. Nada de ficar esperando uma nova oportunidade, o momento é agora e você vai ser bem sucedido(a). Vá em frente e aproveite a boa energia.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Não tenha medo do amanhã, você está plantando bons frutos, não tem o que temer. Só fique de olhos bem abertos para falsos amigos e falsas promessas, isso pode realmente atrapalhar a sua caminhada.