Você sabe usar os espelhos ao seu favor? - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

espelho

Muita gente me pergunta para que serve o espelho em uma casa. Claro que, como sempre, fui atrás para poder dar dicas valiosas sobre o assunto.

Você sabia que um dos instrumentos de cura mais usado no Feng Shui é o espelho? Muito usado na decoração de todos os ambientes de uma residência para ampliar ou iluminar, mas deve-se ter certos cuidados para não prejudicar a circulação de energia. Quer aprender a usá-lo ao seu favor? Segue as dicas. Aproveite e veja como será a sua semana. Beijos!

Qual a função do espelho no Feng Shui: Ele pode ser usado para redirecionar a circulação de energia positiva em um ambiente. Ajuda a iluminar locais muito escuros quando colocado em locais que refletem um luminoso ou uma janela. Pode ser usado para isolar um ambiente de um problema energético.

Um espelho pequeno pelo lado de fora da porta de entrada de uma residência impede a entrada de energias negativas neste lar: O ato de colocarmos um espelho acima da porta de entrada, pelo lado de fora, ativa a energia de proteção de nossa casa contra as energias negativas. Não aconselho colocar um espelho alinhado com a porta de entrada ou de frente à porta de entrada da casa, e sim do lado de fora, acima da porta.

Em que outro lugar posso usar o espelho para atrair prosperidade em uma casa: Se você tem uma janela - ou varanda - que dá para um jardim ou parque cheio de árvores ou flores, coloque um espelho de frente a esta janela, refletindo esta bela paisagem. Isto dobrará a prosperidade na casa.

No quarto de dormir, quais os cuidados com o espelho: Em um quarto de dormir, seja de casal ou solteiro, o espelho não pode de forma alguma refletir a cama e quarto como um todo. Um espelho exposto no quarto irá alterar o equilíbrio energético do ambiente e deixar as pessoas com seu sono alterado para pior. Muitas pessoas ficam estressadas, dormem mal, têm insônia, etc. A solução mais comum é mudar o espelho de local ou cobri-lo com um tecido ao dormir.

Qual é posição ideal de um espelho para quem se arruma ou faz maquiagem: O espelho usado para se arrumar não pode cortar a cabeça das pessoas quando se fica em pé na frente dele. Quando isto ocorre, é de péssima energia.

PREVISÕES DA SEMANA: Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Arrume um tempo maior para cuidar das coisas do coração, seu caminho agradece. Não perca seu tempo com pessoas complicadas. Faça sua vida acontecer.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Avalie melhor as suas escolhas, sua teimosia pode colocar tudo a perder. Não se deixe levar pelo calor de uma discussão, isso pode ser fatal.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Procure dar mais atenção ao que está perto de você, e esqueça os que não te merecem, só assim vai poder conduzir sua vida com muito mais suavidade.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Aproveite a sua semana com pensamentos positivos, eles vão trazer o que você precisa para ser feliz. Sem essa de perder seu tempo com brigas familiares que não vão chegar a lugar algum.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Faça a sua parte nos teus caminhos amorosos e espere a outro fazer a parte dele. Assim é que é o amor, uma rua de mão dupla, o que vem vai. Tudo será perfeito, acredite.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Não diga o que pretende fazer, deixe as coisas acontecerem, depois curta o sucesso, pois ele pertence a você, não deixe que ninguém fica na sua sombra.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Não se deixe enganar pelas aparências, muitas vezes os problemas surgem exatamente por falta de paciência sua, fique esperta.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Não arrume confusão onde não tem, isso pode colocar seu amor a perder. Procure ter mais cautela nas escolhas das amizades, isso vai ser de grande ajuda.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Una-se a pessoas com bom humor, ficar ao lado de gente complicada nada dá certo, o mal humor espanta as coisas boas da vida, fique em paz com a sua vida.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Nada de perder tempo com pequenas brigas, sua semana tem que ser mais proveitosa, cada momento é importante de uma maneira ou de outra, seja feliz e lute por ela sempre.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Arrume um tempo maior para cuidar de você, nem sempre tudo é trabalho, agindo dessa maneira você está afastando do seu caminho pessoas e momentos bons na sua vida.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Chegou seu momento na vida profissional, aproveite e colha bons frutos. Sem essa de ter medo de expor suas ideias, elas vão trazer para você os teus sonhos, sempre.