Voto pela reforma deve esperar até outubro, diz Paul Ryan

Por Gazeta News

130313_paul_ryan_ap

Se você está esperando pela votação da Câmara no projeto de reforma imigratória, pode ter que esperar até outubro. O presidente do comitê de orçamento da Câmara, Paul Ryan (R-Wis), disse em uma reunião na prefeitura de Racine, em Wisconsin, que a câmara poderia começar a votar no projeto de lei de imigração somente em outubro. As informações são do site “Politico.com”.

“Em outubro, nós tentaremos votar em um projeto de lei de segurança de fronteira, um projeto de lei interna e um projeto de lei para a imigração legal”, disse Ryan, de acordo com o “Milwaukee Journal Sentinel”. A câmara, liderada pelos republicanos, também votará em um projeto de lei para aqueles que são indocumentados, disse ele.

Grande parte da atividade legislativa sobre imigração na Câmara foi adiada para voltar no segundo semestre. Um grupo bipartidário, informalmente chamado Gang dos Sete da Câmara, não está planejando lançar seu próprio projeto de lei de reforma pelo menos até setembro. Além disso, a Câmara estará enfrentando uma onda de outras prioridades, uma vez que retornar de seu recesso de agosto. A Câmara tem sessões durante apenas nove dias em setembro, e vai ter que passar uma legislação para financiar o governo federal bem como uma extensão da política agrícola, até o final daquele mês.