End of Watch - Cinema
Jana – Conta pra gente um pouquinho de End of Watch. Michael – End of Watch conta a história de dois policias que patrulham as ruas do leste de Los Angeles e são como irmão. São caras bons e lutam contra as gangues de drogas e é aí que eles são testados nessa irmandade que criaram. O filme é gravado como um reality show e é tudo tão vivo… As atuações são bem diferentes também, tem muita improvisação, e tudo é muito real.
Jana – Como você se envolveu nesse projeto? Michael – Eu recebi o roteiro, li, tive encontros com o diretor, fiz alguns testes e passei. Eu fiquei muito feliz de eles terem me escolhido, pois eu gostei muito do roteiro e eu fiquei imaginando as cenas. A interpretação não foi muito difícil porque tem muitos diálogos.
Jana – Eu percebi que você e Jake estavam bem conectados. Vocês já se conheciam? Michael – Não. Nós não temos nada em comum e pensei como esse cara iria ser meu “irmão’ no filme. Mas trabalhamos muito nessa relação e ficamos amigos… eu também fiquei muito próximo da Natalie Martinez, que é minha esposa no filme. A gente saiu umas duas ou três vezes por semana durante cinco meses, para parecer bem real a relação de marido e mulher. Com Jake, ele me contou do seu irmão e eu falei do meu irmão e decidimos ser assim no filme.
Jana – Qual foi a parte mais difícil dessa personagem? Michael – Primeiro, o diálogo. E segundo, o kickboxing. Quando eles me chutavam na perna, como nas lutas da UFC, doía muito. Isso foi difícil! Numa cena, minha mandíbula deslocou… aí, doeu mesmo.
Jana – Por que devemos ir assistir End of Watch? Michael – Porque é um ótimo filme de ação e também muito divertido. Não deixe de assistir.
Estreias da semana
Trouble with the Curve (Warner Bros. Pictures) – Um velho e doente olheiro de baseball leva sua filha para a sua última viagem de recrutamento de jogadores. Com Clint Eastwood, Amy Adams e Justin Timberlake. Estreia: 21 de setembro.
The Master (Weinstein Co.) – Homem carismático e inteligente, também conhecido como O Mestre, cria uma organização baseada na fé, que se torna popular no início dos anos 50. Com Philip Seymour Hoffman e Joaquin Phoenix. Estreia: 21 de setembro.
The Perk of Being a Wallflower (Summit Entertainment) - Adaptação do romance de Stephen Chbosky, que é escrito em forma de cartas a uma pessoa anônima, por um garoto de 15 anos. No elenco, Emma Watson, Ezra Miller e Logan Lerman. Estreia: 21 de setembro.
Lançamento em DVD + Blu-Ray
Jana – Me conta um pouco sobre o curta Item 47. Max – Eu posso te contar muita coisa sobre Item 47!!! A história é uma continuação de The Avengers, e acontece depois que o portal se fecha nas ruas de Manhattan. Eu sou o agente responsável em recolher todas as armas e só consigo recolher 46 armas. Aí, tem um casal, interpretado por Lizzy Caplan e Jesse Bradford, que está com a arma 47 (o Item 47). Então, eles começam a usar essa arma pra roubar bancos. Eles não machucam ninguém, só querem o dinheiro para não ter que trabalhar mais.
Jana – Como você se envolve nesse projeto? Max – Eu fiz Thor e logo depois a Marvel entrou em contato comigo pra ver se eu estava interessado em fazer curtas, extras para adicionar nos DVDs. Os filmes estão fora de ordem e os curtas ajudam a organizar e unir as histórias.
Jana – Como foi trabalhar com Louis D’Esposito? Max – Eu gosto muito do Louis. Ficamos muito próximos, tenho muito respeito por ele. Ele é o co-presidente da Marvel e nunca tinha digirido algo assim. Mas ele fez um trabalho fantástico e ficamos muito felizes com o resultado.
Jana – O roteiro mudou muito nas filmagens? Max – Não! Talvez uma ou duas falas. O que você vê na tela é o que estava no roteiro.
Jana – Você se divertiu muito fazendo Item 47? Max – Sim, muito!!! Trabalhar com Jesse, Lizzy e Titus… são ótimos atores e quando atuamos com bons atores, o resultado é ótimo também. Nós divertimos muito!!! Ir para as gravações era a mesmo coisa que uma criança indo pro parque.
