Weidman sobre A. Silva: “até quem estava de fora queria socá-lo”

Por Gazeta News

weidman

Mesmo tendo passado dias do histórico nocaute que conseguiu sobre Anderson Silva, o americano Chris Weidman ainda afirma que se sentiu desrespeitado pelo brasileiro e que o brasileiro irritou não somente seus torcedores, como os próprios fãs. As informações são do “Terra” e “Globo Esporte”.

“Eu sabia que ele ia tentar me desestabilizar, bagunçar minha cabeça. Mas acho que faltou respeito, ele nem me cumprimentou antes da luta. Até quem estava fora queria socá-lo...Quando eu estava em cima dele no chão, poderia dar tapinha, para querer mostrar que sou melhor, mas não fiz isso. Botei ele no lugar dele”, disse.

Weidman afirmou que ainda não consegue ter a sensação completa de que nocauteou Anderson Silva. Sobre a revanche, marcada para o mês de dezembro, Weidman afirma que não sabe se o resultado será diferente, mas que não faltará respeito da parte dele com relação a Anderson Silva. “Eu vou treinar ainda mais, treino pensando que vou voltar para casa e fiz o melhor para minha família, (fiz) por eles. Fiz o melhor que eu posso... Muita gente diz que vai ser diferente, eu já mostrei que posso ganhar. Vou fazer tudo como da primeira vez e vou continuar sendo um cara que cumprimenta ele antes da luta”.