Will Arnett, Maya Rudolph e elenco do "The Nut Job 2" falam sobre trabalho e família

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

EC1_0562

A comediante disse que nunca se imaginou com quatro filhos, mas a maternidade é incrível, "o triunfo é as pessoas que se amam. Quero dizer, eu tenho sorte - nunca imaginei ter quatro filhos – não era meu objetivo. Me sinto realmente afortunada por todos estarem saudáveis e felizes.”

Maya acrescentou que nem sempre é divertido, no sentido mais comum da palavra. "É algo sem fim. É um entretenimento infinito, é um estresse infinito, uma responsabilidade infinita. Todos estão em diferentes idades e níveis, todos gostam e querem coisas diferentes. Mas todos gostam de slime (geleca, amoeba de cola).”

Finalizando a conversa com os jornalistas, Will comentou que foram as crianças que o ajudaram nos tempos difíceis logo após a separação: “todo mundo desde o início dos tempos está tentando descobrir como viver essa vida e ser feliz. Eu não sou diferente. Tenho 43 anos, e encontrei minha felicidade nos meus filhos.” Além de Will e Maya, estão no elenco de vozes Katherine Heigl, mãe de três, e os papais Jackie Chan e Bobby Moynihan, Gabriel Iglesias, entre outros. Na direção, Cal Brunker que também assina o roteiro ao lado de Bob Barlen. The Nut Job 2: Nutty by Nature é uma opção para a família nesse final de férias escolares. #TheNutJob2 #TheNutJobMovie