Wonder Woman, a super-heroína que estavámos esperando

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

(l-r) Gal Gadot as Diana Prince/Wonder Woman and Chris PIne as Steve Trevor in WONDER WOMAN. ©Warner Bros. Entertainment/Ratpac-Dune Entertainment.

A diretora também comentou sobre o relaciomento macabro entre os vilões. “No caso do General Ludendorff, é um homem de verdade que deu origem a um sistema total de crença, em um estado de guerra. Ele acreditava que qualquer período entre as guerras era uma anormalidade. Ele deu à luz ao mal da Segunda Guerra Mundial. Dr. Maru teve grandes danos e perdas e quer que o resto do mundo compreenda suas perdas. [...] É ótimo que ela seja uma vilã e que tenha o objetivo de criar novas armas e espalhá-las. Ela e Danny criaram esse mundo entre eles”.

Danny Huston comparou o relacionamento dos vilões e esse sentimento de destruição que os dois compartilham na trama e acrescentou: “basicamente, temos essa missão. Acho que o grande amor não é apenas amar, mas também amar os sonhos de cada um. Eles se apoiam de uma maneira. Ludendorff é atraente, porque ela se escondeu em sua busca para criar esta fórmula para criar algumas casualidades, acidentes, mas para a melhoria do meu país".

O longa está fenomenal! Patty criou um conto inspirador e emocionante de Diana Prince. Gal está perfeita! Wonder Woman é a primeira super-heroína a ter seu próprio filme e em live-action. E não vamos esquecer a frase, o mantra de Diana para combater o mal: “Eu sou Diana de Temiscira, filha de Hipólita. Em nome de tudo o que é bom, sua ira sobre este mundo acabou".

Confira o trailer do filme: