Workshop esclarece sobre violência doméstica a imigrantes no sul da Flórida

Por Gazeta News

workshop violencia domestica

A comunidade brasileira da Flórida conta com ajuda especial para combater a violência doméstica a imigrantes. Um workshop gratuito voltado ao tema será realizado no dia 28 de agosto, das 7pm às 9pm, no endereço 1103 NE 33rd Street -Pompano Beach, 33064, FL.

O evento será aberto ao público, direcionado a líderes comunitários, profissionais de organizações comunitárias, vítimas de violência doméstica e qualquer pessoa que conheça alguém que esteja em situação vulnerável de violência ou se interesse pelo tema.

No workshop serão dadas informações de cunho legal sobre leis que protegem as mulheres e as crianças imigrantes, bem como orientação emocional, além de ações do Departamento de Polícia e informações sobre abrigos que acolhem as vítimas no estado.

Realizado pela Global Foundation, o evento contará com a presença de representante do Consulado-geral do Brasil em Miami, do Conselho de Cidadãos da Flórida, Broward County Police Dept., da organização Women in Distress e de advogada de Imigração.

Todo evento será ministrado em Português e a inscrição deve ser feita antes pelo link:https://goo.gl/Vx79Gw

Programação Dia 28 de Agosto, das 7pm às 9pm. Local: 1103 NE 33rd Street -Pompano Beach, Fl 33064 Outras informações pelo número(954) 837-2237