Na manhã desta terça-feira, a brasileira Vivian Brito, de 39 anos, não se sentia bem e seu marido, André da Silva Brito, de 41 anos, resolveu levá-la ao trabalho, assim os dois podiam passar mais tempo juntos.
O enfermeiro Raymond Kelly, de 66 anos, tinha acabado de sair do trabalho no Delray Medical Center e ia para casa quando o freio de seu Honda de repente parou de funcionar, de acordo com sua esposa, Margarette Fleury. Seu carro bateu no lado do motorista do Mazda do casal de brasileiros em West Delray, antes das 8am. Kelly ficou com ferimentos graves e está hospitalizado.
Kelly ia em direção oeste na Atlantic Avenue, quando perdeu o controle no cruzamento com a Hagen Ranch Road, colidindo com o casal.
O tráfego ficou congestionado por horas e colegas de Vivian, que tinha uma posição de gerência na SBA Communications Corporation, se atrasaram. Uma brasileira que trabalha em outro departamento na mesma empresa, disse que o clima foi de total comoção. "Só tivemos a confirmação na hora do almoço. Ficamos arrasados. Ontem mesmo almocei com ela. Não éramos amigas próximas, mas sempre nos encontrávamos na cozinha ou pela empresa. Ela era uma pessoa tranquila e discreta", disse a funcionária, que preferiu não se identificar.
André e Vivian deixam dois filhos, Lucas, de 17 anos, aluno da Park Vista Community High School e Raphael, de 12. Eles viviam em Lake Worth.
André trabalhava com a instalação de pisos e azulejos. Os dois se conheceram no Brasil e eram apaixonados um pelo outro, de acordo com amigos e familiares. Em 2001, os dois resolveram se mudar para a Flórida em busca de uma vida melhor. De acordo com o filho, eles começaram a vida do nada nos EUA e conseguiram comprar uma casa, bons trabalhos e dois filhos saudáveis. Com informações do Sun Sentinel.