Visitas porta a porta da pesquisa do Censo de 2020 começam

Por

Recenseadores começaram a passar nas casas esta semana.

Nesta semana do dia 11 de agosto, o U.S. Census Bureau começou a acompanhar as famílias em todo o país que ainda não responderam ao Censo de 2020. Com base na taxa de auto-resposta atual de 63,3%, o Census Bureau estima que precisará visitar cerca de 56 milhões de endereços para coletar as respostas pessoalmente. Até 500.000 recenseadores em todo o país irão de porta em porta para ajudar as pessoas a responder ao Censo de 2020.

Os responsáveis pelo Censo começaram a acompanhar as famílias em 16 de julho em um número limitado de áreas e acrescentaram áreas adicionais a cada semana a partir de então. A partir de 9 de agosto, todos os escritórios restantes começaram a acompanhar as famílias em todo o país. Os recenseadores concluíram o treinamento sobre distanciamento social e protocolos de segurança, seguirão as diretrizes locais de saúde pública e serão obrigados a usar uma máscara facial ao conduzir as visitas de acompanhamento.

"A América atendeu à chamada e a maioria das famílias respondeu ao censo online, por telefone ou por correio", disse o Diretor do Censo, Dr. Steven Dillingham. "Para garantir uma contagem completa e precisa, devemos agora ir de porta em porta para contar todas as famílias das quais não tivemos notícias."