- Indivíduos que ganham até US $ 75.000 receberiam um pagamento de US $ 1.200 para si e US $ 500 para seus filhos dependentes
- Casais que ganham até US $ 150.000
- Os montantes de pagamento diminuem gradualmente para os solteiros que ganham até US $ 99.000 ou US $ 198.000 como casal.
- Pessoas que não são cidadãos dos EUA e apresentam declarações fiscais, pagam impostos e cumprem a lei tributária federal usando um número de identificação de contribuinte individual em vez de um número de Seguro Social.
Esse plano não necessariamente ajudaria imediatamente os milhões de americanos elegíveis que ainda não receberam seus primeiros cheques de estímulo porque não precisam apresentar uma declaração de imposto ou são beneficiários de um programa federal de benefícios, como o Seguro Social. Existem até 12 milhões de sem-teto, desempregados de longa duração e outros indivíduos de baixa renda que ainda não receberam seus pagamentos, de acordo com uma estimativa do Centro de Orçamento e Prioridades Políticas de junho.
Os senadores do Partido Republicano e Trump estão em desacordo com as prioridades, e os democratas dizem que os planos republicanos não são suficientes para conter a crise da saúde, reabrir escolas e estender a ajuda a americanos desempregados. Com informações da CNBC e Fortune.