O imigrante brasileiro Rogério Marcal de Araújo faleceu nesta segunda-feira(9) vítima de acidente rodoviário na rota 80, região dos Poconos no estado da Pennsylvania.
O acidente ocorreu quando o rapaz, ao realizar uma curva, perdeu o controle de sua moto e se chocou contra uma árvore .Mesmo de capacete teve morte instantânea.
Nascido em Itaberaí no estado de Goiás, Rogério morava no Ironbound na cidade de Newark no estado de New Jersey e trabalhava como taxista para a empresa Lincoln Service.
Considerado um bom filho, o brasileiro todos os dias antes de ir para o trabalho telefonava para o Brasil para falar com sua mãe dona Teresa Maria de Araújo. Hábito este que repetia ao voltar para casa.
O velório será realizado pela Lombardi Funeral Home da cidade de Harrison, logo após a liberação do corpo pelas autoridades, o mesmo será enviado para sepultamento no cemitério São Miguel, na cidade de Itaberaí no interior do estado de Goiás. Informações sobre dias e horários do velório ligar para os números (973)277-2642 ou (862)755-3296.
Acidente na construção civil mata brasileiro em New Jersey
O brasileiro Francélio Soares Gomes, mineiro de Iapú no estado de Minas Gerais, morador do Ironbound na cidade de Newark no estado de New Jersey, faleceu na tarde da última segunda-feira dia 9 de outubro, vítima de acidente de trabalho em um condomínio de luxo na cidade Edgwater no condado de Bergen,. Ele procedia a colocação de janelas no condomínio quando caiu do segundo piso de um edifício a uma altura de 10 pés.
De acordo com testemunhas, Francélio, que estava nos EUA há cerca de um ano, foi esmagado por uma das janelas medindo 6 X 12 pés. Outro brasileiro que também estava no local foi vítima do mesmo acidente e encontra-se em estado grave em um hospital local. Mais detalhes sobre este fatal acidente no telefone: (973)418-6818.•
Morte no mar de Long Branch - New Jersey
O incidente ocorreu na última quinta feira 3 de outubro quando Luiz Rogério, mais conhecido como ( Macalé), pescava na praia nas proximidades da cidade de Long Branch. Luiz, 32 anos, natural de São Gothardo, estado de Minas Gerais que residia nos EUA há apenas 1 ano, deixou 3 filhos no Brasil. Um de 9 anos , 7 anos e um bebê quem nem chegou a conhecer pois viera para os EUA deixando a esposa grávida.
O corpo de Luiz foi velado na funerária Dominiano, em Long Branch, e depois enviado para o Brasil onde ocorreu o sepultamento no dia 10 de outubro, terça-feira em sua cidade natal. A comuidade de Long Branch agradece intensamente a todos que ajudaram para cobrir as despesas e enviar o corpo para o Brasil.•