
Disney e Universal Orlando fecham parques por causa do coronavírus
Medidas preventivas:
Como medidas preventivas à transmissão do novo coronavírus, os hotéis resort da Universal Orlando, de propriedade e operação da Loews Hotels & Co, aprimoraram seus padrões e protocolos ao longo de suas operações que incluem o seguinte:- Hóspedes, membros da equipe e fornecedores devem usar coberturas para o rosto em áreas públicas.
- Os membros da equipe e os fornecedores deverão fazer verificações de temperatura na chegada. Aqueles com temperaturas de 100,4 graus ou mais não poderão trabalhar.
- Os hóspedes serão solicitados a fazer uma triagem automática dos sintomas do COVID-19 e a cumprir os pedidos de quarentena antes da chegada.
- Os hóspedes terão verificações de temperatura na chegada e qualquer pessoa com temperatura de 100,4 graus ou mais exigirá autorização médica para entrar no hotel.
- Há pontos de desinfetante para as mãos em áreas públicas e patamares de elevador
- Limpeza aprimorada de quartos, salas de reunião e áreas públicas com um limpador e desinfetante aprovados pela EPA
- Limpeza frequente de áreas e objetos muito tocados, como telefones, controles remotos, maçanetas, interruptores de luz, elevadores e mesas, entre outras
- Capacidades de saída de F&B limitadas com base nas recomendações e diretrizes mais recentes Sinais de distanciamento social e lembretes de requisitos de distanciamento social em áreas de tráfego intenso
- Várias experiências sem contato para os hóspedes, incluindo serviços de mensagens de texto em hotéis, check-out expresso e entregas de quartos sem contato.