Foi o tempo que durou o coletivo do Fluminense para o meia Felipe. A atividade serviria de teste para o jogador, que está se recuperando de uma contusão no calcanhar esquerdo, sofrida no jogo contra o Santos, quarta-feira passada, pela Copa Sul-Americana. Mas as dores persistiram e obrigaram Felipe a deixar o campo. Segundo o médico Douglas Santos, o meia não tem presença confirmada na partida contra o Cruzeiro, quarta-feira.
- Vamos fazer uma reavaliação nesta terça-feira. Ele é dúvida - disse o médico.
Felipe espera que o tratamento intensivo dê resultado e não perde a esperança de estar em campo.
- Infelizmente, não deu para treinar. O incômodo era muito grande, resolvi sair para não me prejudicar. Vou fazer tratamento intensivo, até tinha um compromisso hoje (segunda-feira) à noite, em um programa de TV, mas até peço desculpas antecipadamente porque preciso fazer esse tratamento hoje à noite e amanhã também para tentar me recuperar à tempo - declarou o jogador.
O técnico Abel Braga também terá que esperar um pouco mais para saber se poderá contar com o meia Petkovic. O jogador sérvio deixou o treino cinco minutos antes do fim, não por causa da lesão na perna esquerda, e sim devido a um novo problema: dores lombares. Mas o médico tricolor acredita que Pet poderá jogar.
- Ele tinha uma lesão no músculo adutor esquerdo, mas vem se recuperando bem. No fim do treino, ele sentiu uma dor lombar mas parece não ser nada grave e deve jogar - declarou Douglas Santos.