Elon Musk, homem mais rico do mundo e ex-conselheiro do presidente Donald Trump, disse nesta quarta-feira (4) que se arrepende de algumas críticas feitas recentemente ao ex-presidente. “Lamento algumas das minhas postagens sobre o presidente @realDonaldTrump na semana passada. Fui longe demais”, escreveu Musk na plataforma X, da qual é dono.
O desentendimento entre os dois veio à tona na semana passada, em uma troca de acusações intensa e pública, iniciada após Musk criticar duramente o projeto de lei orçamentária promovido por Trump, apelidado pelo próprio de “grande e belo pacote”. A briga se intensificou com ameaças veladas do presidente e provocações de Musk, que chegou a cogitar criar um novo partido político.
Durante uma entrevista por telefone à NBC News, Trump afirmou que não tem interesse em reconstruir a relação com Musk. O ex-presidente também deixou no ar possíveis represálias, sugerindo “consequências sérias” caso Musk decida financiar candidatos democratas nas próximas eleições — o que poderia colocar em risco contratos federais das empresas do bilionário.
Fonte: CBS