Um tubarão foi visto nadando muito próximo de banhistas nas águas rasas da praia de Fort Lauderdale, na Flórida, nesta quinta-feira (3). O momento foi registrado por um helicóptero da emissora NBC6, que sobrevoava a região durante os preparativos para o evento da conquista da Stanley Cup pelos Florida Panthers, que acontecerá no domingo.
Em certo momento do vídeo, duas crianças aparecem na água a poucos metros do animal. Guardas-vidas confirmaram a presença do tubarão e retiraram os banhistas do mar por cerca de 30 minutos como medida preventiva. Um dos frequentadores relatou que estava no mar quando o tubarão, que parecia ser filhote, foi avistado: “Os salva-vidas viram e mandaram todo mundo sair. Não foi nada demais”, comentou.
Segundo as autoridades, esse tipo de avistamento não é incomum na região e ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe a espécie do tubarão.
Fonte: NBC

