Um pastor de uma igreja de Miami-Dade foi preso após supostamente ter tocado de forma inadequada uma vítima de 15 anos, de acordo com o Gabinete do Xerife de Miami-Dade.
Elco Vallier, 50, foi preso na semana passada no condado de Palm Beach. Ele é pastor da Igreja Theophile Miami, localizada na 15201 Northwest 7th Avenue.
De acordo com o gabinete do xerife, a vítima disse que Vallier a acariciou e “tentou beijá-la em várias ocasiões, enquanto estavam no recinto da igreja”.
A mãe da vítima também relatou que “leu mensagens de texto inadequadas
que o suspeito enviou à sua filha, o que a deixou preocupada”.
A mãe disse que Vallier enviou mensagens de texto dizendo que a amava e que ela era bonita, e que a sua filha enviou fotos suas para Vallier, segundo um mandado de prisão.
A mãe disse que confrontou a adolescente, que admitiu que Vallier esfregou suas coxas e tentou beijá-la em várias ocasiões, e disse que isso vinha acontecendo desde que ela tinha 13 anos, segundo o mandado.
Os detetives entrevistaram a adolescente, que disse que Vallier “apalpou suas nádegas, esfregou suas coxas e tentou beijá-la na boca várias vezes”, segundo o mandado.
Mais tarde, a adolescente fez uma ligação controlada para Vallier, na qual ela o confrontou sobre ter lhe enviado uma mensagem de texto obscena e inadequada, e Vallier nunca negou ter tocado nela ou tentado beijá-la, segundo o mandado.
Vallier, que mora em Loxahatchee, Flórida, foi preso por mandado de Miami-Dade com a ajuda do Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach.
Ele foi indiciado por abuso sexual obsceno e lascivo e conduta obscena e lasciva com uma menor.
Os detetives pedem que qualquer pessoa com informações sobre o caso, bem como os pais de crianças que tenham entrado em contato com Vallier, liguem para o número 305-715-3300.
Fonte: NBC

