Se você gosta de cachorros e adora assistir aqueles shows de cãos que passam na televisão, então esse filme é para você!
A comédia Show Dogs que entra em cartaz no dia 18 de maio, acompanha um agente do FBI, interpretado por Will Arnett, e um cão policial da raça Rottweiler chamado Max, que precisam realizar um trabalho disfarçados num prestigiado Show de Cachorros onde uma rede ilegal de comerciantes de animais é descoberta.
Show Dogs é divertido e para toda família, cheios de cachorrinhos fofos, incluindo também um panda e um tigre. Mas a diversão não ficou só na tela grande não. Ela foi transportada para a coletiva de imprensa que aconteceu em Hollywood no último dia 5 de maio.
A coletiva foi tão cômica e tão divertida que tanto nós, os jornalistas, como os atores não paravam de rir... eu até chorei de tanto rir!!!! Vocês devem estar se perguntando: “mas o que essa coletiva tinha de diferente?” Normalmente, as coletivas de imprensa são realizadas em hotéis luxuosos aqui em Beverly Hills ou Los Angeles, onde os repórteres fazem perguntas do tipo “como você se envolveu nesse projeto?”, “qual foi o seu maior desafio?", “o que pode esperar desse filme?”, entre outras.
Dessa vez, quem fez as perguntas foram os filhos e filhas dos jornalistas presentes na sala de cinema onde também assistimos ao filme. A mente de uma criança é genial e não tem filtro e elas perguntaram o que quiseram sem a censura dos empresários ou publicista dos atores presentes. Estavam presentes os atores Will Arnett, Natasha Lyonne e Gabriel ‘Fluffy’ Iglesias, e o diretor Raja Gosnell. O resultado foi magnífico!!! Vamos conferir trechos dessa inusitada coletiva de imprensa.
Tudo começou assim com perguntas simples:
Qual cachorro babava mais no set de filmagens?
Will Arnett –
Acho que Max. Mike, seu treinador, tinha um monte de panos, trapos e ficava, constantemente, limpando sua boca.Natasha Lyonne –
Um dos maiores babões do mundo… Max!Você tem algum cachorro?
Gabrile Iglesias –
Dois chihuahuasNatasha –
Eu tenho um maltês chamado Root Beer.Will –
Eu tenho um labradora preta chamado Bella. Inocentes:
Como é conversar com cachorros?
Will –
Isso faz você questionar tudo, sabendo que você está conversando com um cachorro. Você pensa: "o que está acontecendo?" Há muita magia nesse filme. Nós fizemos as cenas com os cachorros e não sabíamos que eles estavam falando um com o outro. Nós apenas escutamos os latidos. Eu ouvia o latido, mas o que Raja e os cineastas fazem, depois, é que eles trabalham para que o cachorro esteja falando. Atores como o Gabriel dublam os cães que você vê conversando no filme.Gabriel –
Eu tenho um cachorro e tenho certeza de que já tive uma conversa com ele.Natasha –
Mas também é o seu sonho que seu cão possa perfeitamente entender você - que você poderia ter muitas conversas. Até que a inocência vai à tona, sem censura...Há pessoas famosas neste filme?
Will –
Não... sós não conseguimos nenhuma.Natasha –
Nós conhecemos Raja (o diretor), então fomos para a casa dele.Will –
Essa é sua mãe, né? Pede a ela para ir ao site do IMDB bem rápido. Porque as lágrimas estão começando a correr Nesse momento, todos começaram a gargalhar muito... e a conversa continuou...Natasha –
Crianças falam a verdade, Will. É importante que nós escutemos.Will –
Você não sabe disso, mas você está me ajudando muito. Quando você for mais velho, você vai entender. Aí veio mais uma pergunta direcionada ao Will:Por que você parece diferente do pôster do filme?
Natasha –
Will, esta é a melhor coletiva que já fiz em toda a minha vida. Vocês são ótimos!Will –
Eu acho que isso é armadilha do meu terapeuta. (risos) Alguém mais? Eu acho que não dá pra ficar pior, mas vamos lá!Natasha –
Não pense na pergunta. Apenas vá em frente e pergunte. (risos) Até que um repórter encerrou a coletiva perguntando:Como está essa coletiva?
Natasha –
Essa coletiva está 10!!!Will –
Essa é uma das melhores coletivas que eu já participei. Num bom sentido... de verdade. Alinhou tudo de novo. Essa coletiva foi uma das melhores que já participei nos últimos tempos. Cheia de amor, simplicidade e inocência. Também estão no elenco de vozes Ludacris, Stanley Tucci, Alan Cumming, entre outros. A direção ficou a cargo de Raja Gosnell. O roteiro foi escrito por Max Botkin e Marc Hyman. #ShowDogs
