A bela das quadras
Os fãs da tenista norte-americana Serena Williams poderão, agora, ver além do espetáculo que ela dá nas quadras de tênis. A esportista, que retornou à liderança do ranking profi ssional feminino, foi fotografada como veio ao mundo, na capa da edição especial da revista ESPN. Serena disse, após a foto, que não se sentiu inibida diante das câmeras. Confira!
A tenista Serena Williams não se intimidou no ensaio nu para a revista
Mais um herdeiro para Ronaldo
O jogador Ronaldo vai ser pai de outro menino. A mulher do jogador, Bia Anthony, está grávida de um novo herdeiro do fenômeno, que já tem um nome: Romeu. De acordo com o jornal carioca, Extra, que publicou a notícia, a ideia do nome teria surgido na época em que o jogador estava casado com Daniella Cicarelli, que engravidou, mas acabou perdendo o bebê. Ronaldo é pai de Ronald, de 9 anos, de seu casamento com Milene Domingues, e de Maria Sophia, de 9 meses, filha dele com a atual mulher, Bia. Sem contar com a notícia que foi manchete em capas do mundo inteiro, onde uma garçonete brasileira, residente em Tóquio, afirma ter tido um filho com um jogador. Michele Umezu teria conhecido Ronaldo, em 2002, durante uma festa em Tóquio na Copa do Mundo. Segundo Helena, os dois ficaram juntos novamente dois anos depois, durante uma excursão do Real Madrid a Tóquio. Foi nessa ocasião que Michele engravidou. O caso ainda não foi confirmado. Parece que não é só de fazer gols que Ronaldo é apaixonado. Fazer filhos também é uma paixão para o fenômeno!
Ronald terá o segundo filho com Bia Anthony, com quem já tem uma menina, Maria Sophia, nascida no ano passado.
Marília Pêra abandona
série de Aguinaldo SilvaEm entrevista a revista brasileira Veja, edição local do Rio de Janeiro, o autor Aguinaldo Silva, que estreia em dezembro a minissérie "Cinquentinha", demonstrou sua mágoa com a atitude da atriz Marília Pêra que, segundo ele, decidiu abandonar as gravações de sua nova produção, por achar seu papel pequeno na trama. O novelista revelou que não pretende mais trabalhar com a atriz. "Não (pretendo), embora ela seja uma grande atriz. Alguém que rompe um contrato não é confi ável do ponto de vista profissional", conta. Ainda segundo a reportagem, o autor também afirmou que lamentou a forma como a atriz comunicou o seu afastamento da trama. "Ela comunicou por e-mail depois que já havia gravado 17 cenas. O e-mail nem foi dirigido apenas a mim, mas para seis pessoas da alta cúpula da Globo, e até o Manoel Carlos, que nada tinha a ver com a história", disse. Aguinaldo Silva desmentiu o boato de que teria insistido para que Marília continuasse em "Cinquentinha". "Claro que não. Nem respondi ao e-mail, embora ela tenha me enviado a mensagem mais de duas vezes".
Marília Pêra
Emmy Internacional: torcida pelo Brasil
Cinco programas brasileiros produzidos pela Rede Globo de televisão concorrem ao 37º Emmy Internacional. O anúncio foi feito, na segunda-feira, 5, em Cannes, França. O prêmio será entregue em 23 de novembro, em New York. A academia anunciou os 41 indicados das dez categorias do Emmy Internacional de 2009. Programas produzidos em dezessete países concorrem aos prêmios.
O Brasil concorre com os seguintes programas:
1) Programa de Arte: Por Toda a Minha Vida (sobre os Mamonas Assassinas)
2) Programa Infanto-Juvenil: O Natal do Menino Imperador
3) Telenovela: Caminho das Índias
4) Minissérie: Maysa
5) Comédia: Ó Paí, Ó
Pequena vilã
Ela é uma gracinha, mas está gerando polêmica nos bastidores da nova novela "Viver a Vida". A protagonista é Klara Castanho, atriz de apenas 8 anos, que interpreta a personagem Rafaela, uma pequena vilã, filha de Dora (Giovanna Antonelli), que vive aprontando maldades. O Ministério Público do Trabalho do Rio encaminhou notificação ao escritor Manoel Carlos, autor da novela, por causa do papel interpretado pela atriz mirim. A personagem é considerada uma vilã e, segundo as procuradoras Maria Vitória Sussekind Rocha e Danielle Cramer, pode interferir no desenvolvimento da criança. A notificação pede que o autor tenha cuidado ao elaborar a personalidade de personagens cujos atores têm idade inferior a 18 anos. "Nem todas as manifestações artísticas são passíveis de serem exercidas por crianças e adolescentes", um dos trechos da nota, enviada ao autor. O descumprimento obriga Manoel Carlos à adequação do personagem ou, até mesmo, do afastamento da atriz.
Ministério Público não gosta de criança "vilã", em novela.