A estudante brasileira Ariana Maia da Silva, de 22 anos, morreu no domingo (20), após um acidente com o jet ski pilotado por seu namorado, Wallace Carvalho, de 23 anos, ocorrido no condado de Salem, na região sul de New Jersey, entre Pennsylvania e Delaware, na Costa Leste.
A jovem estava na garupa do jet sky escorregou após uma manobra bateu violentamente em um objeto submerso. Até agora não foi esclarecido que tipo de objeto teria causado os ferimentos na jovem.
De acordo com um amigo da família, Wesley da Silva, Ariana ficou gravemente ferida na virilha. Ela foi levada já inconsciente para o Salem Memorial Hospital, em New Jersey, submetida a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu. “Ela caiu na água e tinha algo que a perfurou. O namorado dela parou, ela conseguiu nadar, chegou perto do jet ski e pediu ajuda. Quando a puseram em cima do jet ski ela desmaiou”, contou Wesley.
De acordo com testemunhas, a jovem teria perdido muito sangue, durante cerca de uma hora, até que chegasse ao hospital.
Ariana veio para os Estados Unidos com sua mãe e irmã mais velha ainda criança, e morou inicialmente em Kearny. Recentemente, a família mudou-se para Elizabeth, em New Jersey. Ela havia completado 22 anos de idade no mês passado. Ela formou-se em Administração de Empresas no Essex Community College, em Newark, em NJ, e continuaria os estudos na Monclair State University, em Monclair, NJ, no curso de Negócios Internacionais.