A curitibana Clemans Abujamra, de 51 anos, que vivia na Califórnia, foi encontrada morta em um terreno baldio no bairro Batel, em Curitiba, no último dia 29.
Pessoas que caminhavam pela região avistaram o corpo e acionaram a polícia. De acordo com a Delegacia de Homicídios, Clemans Abujamra, de 51 anos, morava nos Estados Unidos com o marido, mas costumava ir à capital paranaense para passar alguns dias.
Clemans foi morta com quatro facadas, que atingiram pescoço, tórax e costas. Ela saiu do apartamento dela, no bairro Bigorrilho, no dia 27, e não foi mais vista, segundo informações da Delegacia de Homicídios.
De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, a família não chegou a registrar o desaparecimento. Para a polícia, o crime ocorreu em outro local e o corpo foi apenas abandonado no terreno baldio.
A delegacia também apurou que a vítima saiu de casa com uma bolsa e uma sacola. Nenhum dos itens foi encontrado com o corpo. “Sabemos que ela costumava andar com muitas joias e nada disso estava com ela”, disse. O celular dela também não foi encontrado. A polícia suspeita de que possa ter ocorrido um roubo seguido de morte.
De acordo com o jornal “Tribuna do Paraná”, Clemans queria adotar uma criança, por isso ia com frequência à capital paranaense e fazia cursos sobre o tema.
Ainda de acordo com o delegado, existem outras suspeitas para a motivação do crime, mas elas não foram divulgadas, pois, podem atrapalhar as investigações. O marido da vítima estava nos Estados Unidos.
As informações são da “Gazeta do Povo”.

