Um brasileiro do Rio de Janeiro está sendo acusado de viajar para o Colorado para se relacionar com uma menor de idade. Paulo dos Santos Silva foi preso no aeroporto Grand Juction, no Colorado, sábado, dia 25, e apareceu na corte no dia 1º.
Um agente federal posou online como uma mãe de uma menina de 4 anos e outra de 14, e estava esperando Silva ao chegar no Colorado. De acordo com um relatório da polícia, o agente falou com o carioca pela internet desde dezembro. Ele teria expressado sua vontade de se relacionar com a mãe e as duas filhas, durante a conversa.
Na conversa, Silva falou que apesar de morar no Brasil, estaria disposto a voar para os Estados Unidos e “brincar” com as meninas. A suposta mãe disse ao brasileiro que ficou surpresa com o fato de que ele teria coragem de se relacionar com uma menina de quatro anos. E foi então que o acusado respondeu: “eu não estou falando apenas de sexo, mas ela precisa aprender como agradar um homem”. O carioca ainda afirmou que “gosta de ensinar uma menina a fazer sexo desde o seu nascimento”.
Em sua primeira audiência, o juiz determinou que ele ficasse detido, sem direito a fiança, em uma prisão do Condado de Mesa. Ainda não foi definida a próxima data quando ele deverá retornar à Côrte.

