Um homem completamente nu foi abordado pela polícia de Miami, no dia 26, enquanto devorava o rosto de outro homem, também nu, na ponte que liga Miami Beach e Downtown.
De acordo com o “The Miami Herald”, o agressor foi morto a tiros por um dos oficiais, enquanto a vítima está no hospital, em estado grave. A vítima teve 75% de seu rosto arrancado a mordidas. O agressor, Rudy Eugene, de 31 anos, grunhia como um animal, segundo policiais.
Ainda de acordo com a publicação, um policial rodoviário viu a cena e pediu que o suspeito se afastasse da vítima. Uma mulher que passava no local também viu e chamou a atenção de outros policiais que estavam por perto.
Segundo testemunhas, a polícia disparou pelo menos seis tiros, matando Eugene, que já tinha passagem pela polícia.
O oficial que disparou os tiros contra o suspeito também não teve a identidade revelada, mas Javier Ortiz, porta-voz da polícia local, o chamou de “herói”. Um apresentador do canal 7 da “Fox News” disse que essa foi a coisa mais horrível que ele já viu.
A polícia solicitou as imagens do equipamento de segurança do prédio do jornal “The Miami Herald”, bem próximo à passarela onde estavam os homens.
Sob efeito de LSD
Ataque teria sido ocasionado por tipo da droga alucinógena LSD, chamado “bath salts”. Esse foi o quarto caso em que policiais encontraram uma pessoa alucinada sob efeitos dessa droga na região de Miami-Dade. Sob o efeito da substância, a pessoa acredita ter superpoderes humanos, chegando a fazer atos de violência horríveis, como nesse caso extremo de canibalismo, ocorrido no último final de semana.Armando Aguilar, do Miami Fraternal Order of Police, disse que o policial mandou o homem parar, mas ele continuou mastigando o rosto da vítima.
Outro policial disse notar que quando o homem levou o primeiro tiro, mal sentiu os efeitos da bala, e não atendeu a ordem de parar. Isso porque a droga faz com que a pessoa não sinta dor, de acordo com autoridades.
Segundo a polícia, essa nova forma de LSD apareceu nas ruas de Miami recentemente. Dr. Paul Adams, de um pronto socorro, disse que depois do festival de música eletrônica Ultra Fest, casos semelhantes apareceram.
A droga pode elevar a temperatura do corpo a um grau tão alto, que a pessoa perde a lógica e a habilidade de sentir dor, podendo levar a pessoa a atos de violência, enquanto delirando.
“Já vimos várias mortes”, disse Adams ao “CBS Local Miami”. “No começo do ano passado, nós provavelmente vimos a primeira morte ocasionada pelo “bath salts”, onde pessoas estavam correndo na MacArthur Causeway e debaixo da ponte, quando de repente caíram mortas no chão”.
A polícia prometeu ir atrás dos traficantes que estão vendendo esse perigoso tipo de droga.

