"Eu não acredito. Vocês vão tomar conta de suas próprias vidas e deixar eu viver a minha em paz?" A pergunta, feita de maneira sarcástica, foi realizada por Daniella Cicarelli, no VMB 2006, na noite desta quinta-feira(28). A modelo ensaiou algumas cenas ao longo da semana para tentar por fim às polêmicas surgidas após a divulgação de seu vídeo com cenas quentes na praia.
A primeira piada foi feita por Cicarelli questionando a pertinência do tema com Marcos Mion. "Você acha que esse assunto é importante? Mais importante que o VMB? [público grita que sim] Que a eleição de domingo? [público grita que sim com mais veemência]".
O VJ e ator de "Bicho do Mato" (Record) responde: "Tá todo mundo esperando, Cicarelli."
Logo depois, a musa tenta criar um mistério. "Então eu vou falar. Eu não acredito. Vocês vão tomar conta de suas próprias vidas e deixar eu viver a minha em paz? Muito obrigada, então eu vou falar, segura essa: os próximos apresentadores, Negra Li e Giovani do vôlei." E cai na risada sozinha.
Na segunda piada sobre o vídeo, Cicarelli surge atrás de um biombo, como se estivesse trocando de roupa. Quem faz o comentário crítico desta vez é o terceiro mestre-de-cerimônia Cazé Peçanha: "Pelo menos desta vez você tem um biombo anti-paparazzi." [veja vídeo no YouTube]
Presença no evento
Também marcaram presença no evento o apresentador Fernando Vanucci (do vídeo-grogue) e a escritora e ex-prostituta Bruna Surfistinha.
Ambos foram selecionados para anunciar os vencedores da "Melhor Performance Ao Vivo".
Vanucci chegou com seu bordão "Alô, você", fingindo estar alcoolizado. O apresentador pediu para que os espectadores evitassem se auto-medicar, em referência ao que alegou após aparecer transtornado em uma transmissão ao vivo do programa "Bola na Rede" (RedeTV!).
Bruna também fez sua piada, um pouco constrangida. "Olha, dependendo da performance ao vivo dá até para fazer um livro", disse.
A recepção do público aos dois foi fria, para não dizer hostil. Na platéia, um marmanjo levantava uma nota de R$ 2 para a Surfistinha.