Daniella Cicarelli, 26, resolveu se manifestar a respeito das imagens onde mostra ela e seu companheiro, Renato Malzoni Filho, 33, conhecido como Tato, em cenas quentes numa praia espanhola.
De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, a modelo e o executivo irão realizar uma contra-ofensiva judicial pelo prejuízo que a exposição das imagens causaram a eles.
O casal entrará com processo contra todos os portais, brasileiros e estrangeiros, e as revistas que veicularam as imagnes. O objetivo é pedir indenização de "alguns milhões" por danos morais e materiais.
Os advogados também preparam uma ação criminal contra Miguel Temprano, o paparazzo espanhol responsável pela gravação.
Ainda segundo a jornalista Mônica Bergamo , a Merril Lynch, onde Tato trabalha, abriu investigação interna sobre os fatos, o executivo estaria, inclusive, correndo risco de perder seu emprego.
As cenas de pouco mais de quatro minutos, com imagens tórridas do namoro entre Cicarelli e Tato, foi exposto pela primeira vez no domingo, no programa "Dolce Vita", da rede espanhola Telecinco.
Minutos após ir ao ar, a gravação já estava na internet. Enquanto divulgava sua conquista, o paparazzo deu entrevista e explicou como conseguiu as imagens.
Temprano diz que filmava aleatoriamente quando Tato e Cicarelli começaram a se abraçar. De acordo com o fotógrafo, a cena toda, dos beijos aos carinhos exagerados fora e dentro do mar, durou 23 minutos.
"Calculo que estava a 110 metros deles. Foram minutos intermináveis", classificou. Miguel Temprano é um dos paparazzi mais famosos da Espanha, conhecido por comentar em programas de fofoca e participar como jurado em reality shows.