West Palm Beach resolveu inovar e promover um “DIY 4th of July (Faça Você Mesmo Seu 4 de julho) com prêmios para melhores celebrações.
Miami-Dade
O Condado de Miami-Dade também cancelou suas celebrações oficiais de 4 de Julho, o que deve ser seguido pelas cidades de Coral Gables, North Miami Beach, Medley, Cutler Bay e Palmetto Bay. Já a cidade de Miami – norte e oeste- ainda estão indecisas. Miami Shores planeja realizar um evento virtual enquanto Miami Lakes planejava fogos de artifício em parques fechados ao público, só para transmissão ao vivo por TV ou webtv. Doral pensa em também fazer transmissão ao vivo e planeja fechar qualquer evento ao público. Surfside deve soltar fogos de artifício apenas se forem permitidos na praia.
West Palm Beach inova
- Peça central de fogos de artifício
- Chapéu do tio Sam feito no The Palm Beach Post
- bandeira de loop gigante
- Guirlanda de estrela patriótica
- Picolés de palito ‘Tio Sam’
- Bandeira de toalha de praia
- Fogos de artifício em papel
“Decore patrioticamente sua varanda, pátio ou varanda, poste no Instagram e entre para ganhar prêmios do site DowntownWPB.com. Quanto mais criativo melhor!”, recomenda a equipe de eventos do DowntownWPB.com.
Orlando e região
Na Flórida Central, muitas cidades cancelaram ou reagendaram os fogos de artifício em quatro de julho em meio à pandemia do COVID-19. Orlando, Altamonte Springs, St, Cloud e Orange City cancelaram. O show de Orlando seria realizado no Lake Eola. Outras cidades preferiram adiar. É o caso de New Smyrna Beach e Port Orange, que ainda não anunciaram novas datas. Deltona adiou o show de fogos para o final de semana do Dia do Trabalho, em setembro. Já Palm Bay resolveu exibir o “Tesouro Nacional” no dia 4 de julho, atrás do Centro Comunitário Ted Whitlock, no Parque Regional Fred Poppe, em vez de fazer um show de fogos de artifício. Veja no Gazetanews.com quais as cidades que cancelaram e quais vão manter seus shows de fogos de artifícios.
