A rede Domino’s, que vem entregando pizzas em casa há mais de meio século, agora vai entregar ao ar livre.
A cadeia de pizzarias anunciou no dia 16 que seus motoristas podem encontrar clientes em praias, parques e pontos turísticos dos EUA para entregar pizza e outros alimentos em seu cardápio.
No total, a Domino's disse que entregará para 150 mil locais externos, inclusive ao lado do sinal de boas-vindas de Las Vegas, ou ao lado de uma estátua do cantor de soul James Brown em Augusta, Georgia. Os locais aparecem no aplicativo ou no site da empresa como "Pontos de acesso do Domino".
A entrega é uma parte essencial dos negócios da empresa e tem sido agressiva ao facilitar o pedido por meio de tweets, mensagens de texto e serviço de voz da Amazon, Echo. Mas a concorrência de outras cadeias de fast-food tem crescido, oferecendo mais opções de entrega. O McDonald’s tem um acordo com o serviço online UberEats, e o KFC e Taco Bell recentemente se juntaram ao Grubhub para expandir a entrega.
A Domino’s diz que testou o serviço no último outono em Miami, onde os clientes pediram fora dos hotéis e do zoológico. Dennis Maloney, diretor digital da empresa, não diria quantas entregas foram feitas durante o teste, mas disse que foi o suficiente para decidir implementá-las em todo o país.
As franquias podem escolher os hotspots, incluindo parques para cães e aeroportos locais. Os motoristas vão até calçada para atender os clientes, disse a Domino, e as pessoas podem dizer ao aplicativo o que estão vestindo, para que sejam mais fáceis de identificar. Com informações da Associated Press.
Matéria relacionada:
https://gazetanews.com/amazon-inicia-servico-de-entrega-rapida-em-miami-dade/