Los Angeles
– Preste bem atenção nesse nome: Connie Marie Flores! Connie nasceu em Los Angeles e foi criada pelos seus pais que vieram da Guatemala recém-casados. Desde que ela tinha 3 anos, ela já sabia que tinha nascido para ser atriz, depois de assistir a shows de teatro na PBS. Connie estudou na America Musical and Dramatic Academy, onde recebeu seu diploma de bacharel em artes plásticas. Alguns anos se passaram e ela decidiu focar na sua carreira de atriz. Mas ela queria as telas grandes, então toda a sua preparação foi na atuação em filmes. Todo o seu esforço foi recompensado quando ela foi escalada para uma pequena personagem no drama da Netflix, Marriage Story. Aclamado pela crítica, Marriage Story já está em cartaz em algumas salas de cinema do país desde o dia 6 de novembro, e fica disponível no serviço de streaming Netflix a partir do dia 6 de dezembro. Confira trechos da entrevista exclusiva:Jana – Essa é sua primeira personagem em um filme além de ser muito sortuda de estar em um filme com o diretor Noah Baumbach. Como você se envolveu nesse projeto?
Connie Marie Flores – Verdade! Fiquei muito feliz quando fui escalada e ter a oportunidade de trabalhar com Noah é um sonho tornando em realidade. Quando eu fiz o teste, eu não sabia para qual filme, só tinha uma pequena história e eu tinha que criar algo a partir disso. Depois de alguns meses, eu soube que ia participar do filme.Jana – Espero que essa personagem abra mais portas para você em Hollywood.
Connie – Sim! Obrigada! Tenho certeza que vou conseguir mais oportunidades.Jana – Como foi sua interação no set de filmagens com os atores Adam Driver e Scarlett Johansson?
Connie – Me senti bem-vinda no set de filmagens. Foi fantástcio vê-los como eles desenvolvem as personagens e agem no set. Também o Ray Liotta, foi um momento mágico para mim, estar ali com todo esses talentos.Jana – Falando em latinos em Hollywood, o que você acha que mudou nos últimos anos na indústria?
Connie – Mudou muito já… quando eu comecei a atuar não tinha muitas personagens latinas nos filmes e nas séries de televisão, não tinha nada nos bastidores. Agora, vemos um crescimento de latinos na frente e atrás das câmeras.. ainda tem muitas portas para serem abertas e estou bem feliz que faço parte desse movimento.Jana – Você tem alguma atriz que você busca inspiração para desenvolver suas personagens?
Connie – Sim, tem muitos artistas que me influenciam e me inspiram! Adoro voltar aos clássicos filmes de Hollywood, adoro as atrizes Mexicanas Dolores del Río e Maria Félix. Os filmes em preto e branco são bem realistas, não tinha photoshop ou computação gráfica, os atores eram os atores e suas performances.Jana – Qual outro gênero você gostaria de fazer?
Connie – Eu gosto de todos (risos). Sabe que admiro muito a carreira de Luiz Gúzman.. ele transita entre a comédia e a ação, passando pelo drama. Eu acho bem bacana poder fazer e estar em todos os gêneros.Mais sobre Marriage Story
Do cineasta indicado ao Oscar, Noah Baumbach, o longa acompanha Nicole e seu marido Charlie. O casal está passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw, especialista no assunto. Surpreso com a decisão da agora ex-esposa, Charlie precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho deles, o pequeno Henry.
No elenco estão Scarlett Johansson, Adam Driver, Laura Dern, Ray Liotta, Azhy Robertson, Julie Hagerty, Alan Alda, Merritt Wever, entre outros. Marriage Story foi escrito e dirigido por Noah Baumbach. #MarriageStory

