A nova comédia I Feel Pretty com a atriz e comediante Amy Schumer entra em cartaz nesta sexta-feira, dia 20 de abril. Escrito e dirigido por Abby Kohn e Marc Silverstein, o filme conta a história de Renee, uma mulher comum, que luta diariamente com sua insegurança. Depois de cair da bicicleta durante uma aula de spinning e bater a cabeça, ela acorda acreditando ser a mulher mais capaz e linda do mundo. E com isso Renee começa a viver uma vida mais confiante e sem medo das imperfeições.
Além de Schumer, estão no elenco Busy Philipps, Michelle Williams, Aidy Bryant, Naomi Campbell, Tom Hopper, Adrian Martinez, entre outros.A atriz Michelle Williams que interpreta Avery LeClaire, uma das donas da empresa de comésticos onde a personagem de Schumer trabalha, rouba a cena com sua voz caricata. Outro ator que chama atenção no longa é Adrian Martinez, que interpreta o companheiro de trabalho de Renee. Tive a oportunidade de conversar com experiente ator por telefone que iniciou nosso bate papo falando “obrigado”, a única palavra em português que ele sabe. Vamos conferir trechos da entrevista:
Jana – Oi Adrian! Tudo bem?
Adrian – Obrigado! Essa é a única palavra que sei em português. Só essa. Eu amo o Brasil, adoro a cultura, a comida.
Jana – Você já foi ao Brasil?
Adrian – Não, mas quero muito ir. Eu tenho que ir no próximo ano.
Jana – O que tinha esse projeto que te chamou a atenção?
Adrian – Eu e a Amy já havíamos trabalhado juntos em outro projeto antes, na série Inisde Amy Schumer, e ela disse que eu fazia bem as personagens. Mantivemos a amizade e ela me convidou para fazer o filme. Eu aceitei, é claro. Quando li o roteiro, eu adorei a mensagem de “aceitar você mesmo do jeito que você é” e entrei de cabeça.
Jana – O que mais você gosta sobre a sua personagem Mason?
Adrian – Mason é tímido, trabalha num escritório escondido, ninguém o “vê”, mas ele ama Renee, papel de Amy Schumer, e ele tem muito carinho por ela. Quando Renee faz as pazes com ela mesma e se sente mais bonita que nunca, Mason fica muito feliz por ela. Eu me identifico bem com ele que luta com a maneira que ele é e, depois se aceita. Quando eu era pequeno, eu fui vítima de bullying por ser bem gordinho, que me machucou muito. E com o passar dos anos, eu fui me aceitando do jeito que eu sou. No dia da preestreia, eu andei no tapete vermelho confiante, do jeito que sou, ao lado de estrelas de Hollywood, viajo o mundo, tenho uma ótima vida.
Jana – Você já fez mais de 100 filmes, séries. Qual é o segredo desse sucesso e de continuar nessa indústria por tanto tempo?
Adrian – Cada projeto que eu faço, pode ter certeza que andei bastante para chegar nele. Tem que trabalhar muito e ser persistente e consistente. Perserverança não é uma linda palavra mas é a única que eu tenho em mente e é a única maneira de perservar e ter sucesso nessa indústria. A não ser que você é filho ou filha de alguém muito famoso ou se você tem 18 anos e é maravilhoso, fica mais fácil. Eu trabalhei duro para chegar onde cheguei.
Jana – Você poderia falar um pouco sobre o filme iGilbert que você escreveu e dirigiu e que a personagem principal tem meu nome?
Adrian – Sim. Jana! Dasha Polanco está muito bem no filme e faz uma performance intensa que vai surpreende muita gente. iGilbert está na pós-produção nesse momento e eu estou procurando um compositor. O longa vai estar em alguns festivais no próximo ano.
1/2
Amy Schumer and Adrian Martinez star in I FEEL PRETTY -