Um homem de 40 anos foi hospitalizado após um suposto ataque de tubarão em Key Biscayne na manhã deste sábado, 3, segundo o Miami-Dade Fire Rescue.
A equipe de resgate respondeu a um relato de um possível ataque de tubarão a um mergulhador nas águas de Key Biscayne. Paramédicos rapidamente atenderam o homem com uma máscara de oxigênio no rosto e enfaixaram o braço que estava com sangramento.
De acordo com Erika Benitez, porta-voz do resgate, o serviço de emergência foi chamado para o Parque Estadual Bill Baggs Cape Florida por volta das 7h58 deste sábado.
Flórida teve dois ataques separados de tubarão no fim de semana
"É uma possível mordida de tubarão", disse. A vítima foi enviada, por terra, ao Centro de Traumatismo Ryder, no Hospital Memorial de Jackson em Miami. O homem estaria pescando com um grupo. As autoridades aguardam confirmação do hospital quanto aos ferimentos e outros detalhes para afirmar se foi mesmo um ataque de tubarão. Esta história será atualizada à medida que mais informações estiverem disponíveis. Com informações do Local 10.Flórida lidera o mundo em ataques de tubarão
Embora o número de mordidas de tubarão tenha caído na Flórida no ano passado, 50% dos ataques não provocados de tubarão no país ocorreram no estado. Houve pelo menos 20 pessoas que foram atacadas por tubarões este ano na Flórida e nas Bahamas, contabilizou o NBC Miami.
