A família encontrada morta na manhã de sexta-feira(13) no Turnpike, na altura do condado de St. Lucie, foi identificada pela polícia. A mulher era Yessica Guerrero Escobedo, 25, e o homem, Jose Luis Escobedo, 29. Os dois filhos do casal tinham três e quatro anos.
A polícia informou que, aparentemente, o assassino da família estava dentro do carro que as vítimas dirigiam antes do crime, de acordo com reportagem publicada pelo jornal “Orlando Sentinel”. Os corpos dos quatro foram encontrados na estrada, com marcas de tiros, a cerca de 160 km de Miami.
Segundo a polícia, trata-se de uma família que recentemente se mudou de Brownsville (Texas) para a Flórida. Um mandado de busca já foi expedido para a casa da família no Texas.
O xerife Ken Mascara, do Condado de St. Lucie, estima que as mortes ocorreram entre 1h e 3h da madrugada de sexta-feira (13), baseado no relato de moradores locais que escutaram os tiros.
Por volta das 8h de sexta-feira(13), um viajante encontrou os corpos e chamou a polícia. Na cena do crime, a mulher abraçava os corpos das crianças como se tentasse protegê-las.
De acordo com a polícia, a cena, definitivamente, não representa assassinato seguido de suicídio. “Isso é um crime de homicídio”, disse Mascara.
Mascara afirmou que aparentemente as quatro vítimas viajavam em grupo com outras pessoas. Elas foram forçadas a sair do carro e mortas perto de árvores fora da estrada.
As vítimas estavam ou ajoelhadas ou deitadas quando foram baleadas.
Cada um dos corpos levou vários tiros, segundo a polícia. Uma câmera de fiscalização disponível na estrada estava desligada na hora do crime.