O jogo do Flamengo contra o River Plate terminou em briga em um bar brasileiro de Framingham (MA) no sábado, 23. Segundo um jornal local, a polícia foi chamada depois que uma confusão começou dentro do Braza Grill Union House, na Rota 135, por volta das 5pm.
A briga teria acontecido enquanto torcedores assistiam ao jogo de futebol da final da Libertadores.
Uma ambulância também foi solicitada, segundo o jornal Framingham Source. O tráfego chegou a ficar interditado temporariamente na área e vários carros da polícia foram filmados na porta do bar.
A área do restaurante foi liberada pela polícia logo após a verificação. Não há informação se alguém foi detido.
Vídeos circulando em rede social e recebidos pelo Gazeta News mostram a confusão dentro do estabelecimento. Pessoas gritam e se afastam em meio a muito barulho de cadeiras e objetos sendo arrastados. O fato continua em apuração. Acompanhe para atualizações.
Confusão em desfile do time de volta ao Rio de Janeiro
O desfile do Flamengo para comemorar o título da Libertadores também terminou em confusão no Centro do Rio neste domingo, 24. Segundo informações do G1, a Polícia Militar lançou bombas de gás para dispersar a multidão após o trio elétrico que levava o time do Flamengo deixar a Avenida Presidente Vargas, na altura do monumento a Zumbi dos Palmares. No meio do tumulto, um carro a serviço da prefeitura atropelou um agente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde e a identidade dele. Durante cerca de 30 minutos, torcedores e policiais se enfrentaram no meio da Presidente Vargas. Alguns pontos de ônibus foram depredados.
