Existem dois dias imperativos na vida de uma mulher! Um, é o dia do nascimento do primeiro filho, e o outro é o dia do seu casamento, certo? Ou tem mais algum que eu desconheça?
E, pensando nisso, no dia do casório, que na maioria dos casos vem primeiro, mas não necessariamente, montei uma regrinha sobre a lingerie de núpcias e como escolhê-la!
Cada detalhe é de extrema importância a partir da ponta dos seus dedos até os fios de seu cabelo, e você não se esqueça de fazer tudo do jeito que você quer, porque recordar este dia é primordial no seu álbum de casamento.
O vestido de casamento, véu, tiara e os sapatos são peças essenciais, no entanto, lingerie nupcial tem uma importância preponderante neste caso! Não deixe para comprá-la na última hora. Tome seu tempo e preste muita atenção ao que você estará vestindo por baixo do vestido. Certifique-se de não economizar na lingerie, pois cria a forma correta de seu vestido (todos sabemos que casamentos podem ser muito caros e se você tem um dilema, é melhor comprar um vestido mais em conta e uma excelente lingerie).
Por exemplo, se você estiver usando um vestido sem alças, você vai precisar de um sutiã sem alças ou bustier para fornecer a seu busto a elevação e a forma necessária.
Não se esqueça da calcinha: escolha a que se encaixa bem e não apresente quaisquer linhas: As G strings (tanga) são um bom caminho na hora da escolha.
Se você está consciente sobre seu peso e quer parecer mais magra, tente algumas cintas ou
shapewear sob seu vestido, ciente de que pode não ser tão lindo e confortável. No entanto, se o seu vestido tem uma saia cheia, você não precisa se preocupar com isso. Preste atenção ao conforto, pois você vai usá-la durante todo o dia.
A lingerie deve ser bonita e invisível, de modo a tentar combiná-la com seu vestido. Não se esqueça de tudo que é belo, meias de renda e cinta liga delicada; elas também devem corresponder com o tamanho e as cores podendo até criar um belo conjunto de lingerie para o grande dia.
Quanto à primeira noite após o casamento, você pode colocar o que quiser. Não há regras. Qualquer coisa serve, desde que você não vá usar o vestido, então não terá que combinar a lingeire com seu vestido de casamento (tanto a cor ou a forma). Você pode mudar no banheiro, vestindo sua lingerie especial; deve ser algo que faz você olhar e sentir-se sexy e fatal, pronta para fazer o abate da sua caça até o fim dos dias! O resto é imaginação, e deixo por sua conta.
Passo a passo:
1. Experimentar antes e com o vestido 2. Combinar com o tom do vestido 3. Use shapewear ou cintas com cautela para não marcar 4. Usar calcinha correta 5. Meias longas 6. Lembre-se sobre a liga 7. Sempre manter um mistério
__________________________________________


