O lutador brasileiro da divisão peso-médio do UFC, Antônio Trócoli foi detido pelas autoridades na última sexta-feira (4), em Huntington Beach, na Califórnia (EUA), por agressão, de acordo com informações trazidas pela "Ag. Fight" com o Departamento de Polícia Local.
O atleta, que é casado com Mackenzie Dern, também lutadora do UFC, foi liberado depois de receber uma multa, que deve ser paga no dia da audiência, que ainda será marcada pela Corte.
Trócoli foi acusado de agredir o surfista brasileiro Wesley Santos, que é ex-marido e pai da filha de Mackenzie Dern. O peso-médio do UFC tem uma luta marcada contra Tresean Gore para o dia 9 de novembro, em Las Vegas (EUA).
Em declaração à Ag. Fight, Wesley Santos deu sua versão sobre o caso ocorrido na última semana.
”Na última sexta-feira, eu deixei minha filha na escola e estava voltando para casa de skate. Ainda na frente da escola, eu vi um carro branco parar e comecei a filmar, era o Antônio. Ele desceu do carro e me deu um soco. (…) Havia várias testemunhas e o Antônio foi preso por agressão”.
Mackenzie e Wesley tiveram um processo de divórcio conturbado e o caso acabou indo para a Justiça. Ambos trocaram acusações na época e ficou decidido que a guarda de Moa, filha do ex-casal, seria compartilhada entre eles. Outra coisa que chamou a atenção foi o fato de que a lutadora peso-palha do UFC, na época, foi ordenada a pagar uma pensão de US$ 4 mil (cerca de R$ 20 mil) por mês a Wesley, por um período de cerca de um ano e meio.
Atual sexta colocada no ranking peso-palha feminino do UFC, Mackenzie Dern vem de vitória sobre Lupita Godinez, em agosto, e tem luta marcada contra a compatriota Amanda Ribas em card do UFC que vai acontecer no dia 14 de dezembro, na Flórida.
Fonte: O Dia

