A polícia de Nashville, no Tennessee, está dando créditos à lenda do rock Jon Bon Jovi por socorrer uma mulher no parapeito de uma ponte na noite de terça-feira (10).
O incidente ocorreu no dia internacional da prevenção contra o suicídio, na John Seigenthaler Pedestrian Bridge e foi capturado em imagens de vigilância. A lenda do rock and roll estava filmando um vídeo musical no momento, com a ponte aberta ao público.
A filmagem, divulgada pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville na quarta-feira (11), mostra uma mulher empoleirada na borda da ponte, que atravessa o Rio Cumberland.
Bon Jovi e outra pessoa podem ser vistos na filmagem se aproximando e conversando com a mulher, que se vira para encará-los.
“Bon Jovi ajudou a persuadi-la a sair do parapeito da ponte sobre o Rio Cumberland para um lugar seguro”, disse a polícia de Nashville no X.
Após cerca de um minuto, Bon Jovi e a outra pessoa podem ser vistos ajudando a mulher a subir de volta na grade. Bon Jovi e a mulher se abraçam antes de descerem o vão da ponte com várias outras pessoas.
A mulher foi levada para tratamento de saúde mental, confirmou um porta-voz da polícia à ABC News.
O músico recebeu treinamento extensivo para falar com pessoas em crise por meio de sua fundação, a JBJ Soul Foundation, que ajuda aqueles que lutam com questões como falta de moradia e fome.
Fonte: ABC

