As autoridades estão investigando o aparente assassinato de uma mulher cujo corpo foi encontrado em um quarto de hóspedes em um resort e spa de luxo nos Hamptons na segunda-feira (28), de acordo com a polícia.
Oficiais da polícia de Southampton Town foram até a Shou Sugi Ban House na Montauk Highway em Watermill no início da tarde, após a morte ter sido relatada. As autoridades dizem que um membro da equipe de funcionários que descobriu o corpo da mulher.
A polícia diz que foi determinado que ela foi vítima de violência, embora não tenha entrado em detalhes.
O nome e a idade da vítima não foram divulgados imediatamente. As autoridades disseram que haveria presença policial contínua dentro e ao redor do centro de bem-estar enquanto a investigação continua.
A Shou Sugi Ban House se descreve como "um santuário privado e um complexo fechado cercado por árvores perenes e gramas exuberantes". Há 13 quartos em três acres no retiro de luxo, junto com "residências de luxo independentes para aluguéis de curto prazo". Ele oferece comodidades como programas de ioga, meditação, condicionamento físico, nutrição, cuidados com a pele, hidroterapia, bem como massagens e um programa culinário "em um ambiente holístico e educacional".
O lugar custa cerca de US$ 5.000 por noite.
Uma investigação está em andamento. A polícia de Southampton diz que acredita que a morte foi um incidente isolado e que não há ameaça ao público neste momento.
Qualquer pessoa com informações sobre a morte deve entrar em contato com a Divisão de Homicídios da Polícia do Condado de Suffolk pelo telefone 631-852-6396.
Fonte: NBC

