A empresária brasileira Marcela Freitas encontrou um pedaço de acrílico dentro do prato de macarrão que pediu durante o almoço em um restaurante de Aventura, sul da Flórida. O caso aconteceu no último domingo, 13, no "Rosalia Restaurant", localizado no Aventura Mall. A empresária chegou a cortar a boca ao mastigar o material.
Freitas relatou ao Gazeta News que pediu um prato de macarrão fettuccine e na segunda garfada sentiu gosto de sangue na boca. Ao verificar, viu que a boca estava mesmo sangrando e encontrou o pedaço de acrílico em meio ao macarrão.
“Num primeiro momento, achei que fosse vidro porque minha boca estava toda sangrando. Cortou o céu da minha boca, minha língua. Mas depois constatamos que não era vidro, mas um acrílico bem duro. Parecia muito vidro”, relatou a brasileira, que estava acompanhada da filha e de uma amiga.
De acordo com a empresária, elas chamaram o gerente, que perguntou se queria que chamasse uma ambulância, mas não tomou nenhuma outra atitude quanto ao ocorrido.
“Eu disse que não precisava de ambulância porque não tinha aberto frestas. Coloquei um gelo para estancar o sangue. Ele então retirou o meu prato e não voltou mais para perguntar se eu queria outro prato ou precisava de mais alguma coisa. Acabei comendo metade da comida da minha filha e metade da minha amiga”, contou.
Quando foram pagar a conta, a atendente disse que não precisavam pagar e “estava tudo certo”.
No dia seguinte, ela procurou atendimento médico e precisou tomar anti-inflamatório por causa dos cortes.
Sentindo a negligência do restaurante, Freitas contou que acionou advogado pedindo a retratação do estabelecimento. “Até hoje o restaurante não se manifestou, não falou nada”, desabafa.
Dente no sanduícheEm caso semelhante envolvendo objetos em alimentos, uma mulher disse ter encontrado um dente pregado ao pão de um sanduíche do Subway que ela pediu numa lanchonete do Lauderhill Mall, em Fort Lauderdale, no dia 3 de fevereiro. A cliente Shaniqua Cobb também está buscando aconselhamento jurídico.