Uma mulher está enfrentando acusações criminais depois que um vídeo de vigilância a mostrou batendo em um aluno de 13 anos com um cinto em uma escola no sul da Flórida.
Kady Sewell está enfrentando acusações de abuso infantil, invasão de propriedade e interferência educacional, de acordo com registros do tribunal.
Em vídeo de vigilância, Sewell aparece batendo no menino com um cinto na escola particular Bethel Seventh Day Adventist, em Florida City, no condado de Miami-Dade.
Ela se aproximou da criança no refeitório, disse para parar de bater no filho dela e depois começou a bater no adolescente com um cinto.
Em depoimento à polícia, a mãe do menino, Zendre Pollard, disse à WSVN que seu filho foi a vítima do ataque. Segundo ela, seu filho havia sido intimidado pelo filho de Sewell e que o incidente foi motivado quando seu filho “se defendeu”.
Depois da agressão, ela levou o filho para ser avaliado em um hospital local e disse que ele tem um histórico de convulsões. “Meu filho poderia ter tido uma convulsão e morrido’, disse ela. “Como essa senhora chegou tão longe, foi capaz de bater no meu filho várias vezes e sair calmamente. Meu filho não estava seguro. Meu filho foi intimidado pelo filho dela e depois intimidado pela mãe”, completou.
O Departamento de Polícia da Cidade da Flórida confirmou que está investigando o incidente.
A Bethel Junior Academy divulgou um comunicado dizendo que está ciente de uma briga física de um ‘pai’ contra um aluno. “Nossos alunos são nossa maior prioridade, e estamos chocados e tristes ao saber desse infeliz incidente. Não toleramos nenhum tipo de comportamento inadequado. Continuaremos a cooperar com as autoridades em sua investigação e oraremos por todos os envolvidos”, informou a WFOR. Fonte: NBC 6 e Local 10.