Um homem de New Hampshire está enfrentando acusações no sudoeste da Flórida depois de disfarçar uma câmera como um alarme de incêndio e escondê-la em um banheiro público perto da praia, disse a polícia.
Dana Alan Caruso, 58, foi preso em Chicago em 19 de agosto e aguarda extradição de volta ao condado de Lee, na Flórida, para enfrentar um vídeo de voyeurismo e outras acusações, de acordo com um comunicado da polícia de Sanibel, uma ilha-barreira localizada a sudoeste de Fort Myers.
Funcionários de obras públicas de Sanibel estavam em um banheiro familiar no Bowman's Beach Park em 28 de julho quando notaram um novo dispositivo de alarme de incêndio na parede, disse a polícia. Depois de verificar que o dispositivo não havia sido instalado por funcionários da cidade, os trabalhadores chamaram a polícia de Sanibel.
Os policiais verificaram que o dispositivo não era um alarme de incêndio e descobriram que continha uma câmera de vídeo. A polícia disse que vários clientes da praia foram registrados enquanto usavam os banheiros. A polícia de Sanibel notificou outros departamentos de polícia na área sobre a possibilidade de câmeras nos banheiros.
Os investigadores conseguiram identificar o suspeito de New Hampshire e a polícia obteve um mandado de prisão em 9 de agosto, disseram autoridades. Ele foi preso 10 dias depois no Aeroporto Internacional O'Hare de Chicago.
Fonte: Associated Press.

