Com o dia da eleição de meio mandato dos Estados Unidos se aproximando, o sul da Flórida estará no olho político esta semana. O presidente Joe Biden e o ex-presidente Donald Trump estão fazendo paradas de última hora na campanha do sul da Flórida para impulsionar os candidatos de seu partido antes das eleições.
Faltam apenas sete dias para o dia da eleição em 8 de novembro. As decisões que os eleitores tomarem nas urnas decidirão quem ocupa o cargo em todos os lugares, da capital do estado ao Capitólio, da Câmara ao Senado dos EUA, passando por comissários do condado e membros do conselho escolar até o próximo governador.
O presidente Biden visita o sul da Flórida na tarde desta terça-feira, 1, para fazer campanha pelos democratas. Trump também deve vir fazer campanha por Marco Rubio no domingo, 6, em Miami.
A visita de Biden nesta terça-feira incluirá comentários financiados pelos contribuintes no O.B. Johnson Park e Community Center em Hallandale Beach, onde a Casa Branca disse que destacaria a "visão muito diferente" dos republicanos para os Estados Unidos. Também na agenda de Biden estão uma arrecadação de fundos para o candidato a governador da Flórida Charlie Crist e um comício para o Partido Democrata do estado, incluindo o candidato ao Senado Val Demings, na Florida Memorial University em Miami Gardens.
A Casa Branca disse que Biden enfatizaria propostas do Partido Republicano que afetam os americanos mais velhos, incluindo o aumento da idade de aposentadoria e a revogação da capacidade do Medicare de negociar os preços dos medicamentos com os fabricantes e o limite de US$ 2.000 por ano para os custos diretos dos medicamentos. incluído na lei de saúde e clima dos democratas em agosto.
A Flórida agora tem cerca de 14,5 milhões de eleitores registrados, um aumento de 21,5% em relação à eleição de 2012. Ambos os partidos aumentaram seus números ao longo da década, mas o número de republicanos registrados aumentou muito mais rápido.
Como Trump, a campanha de Ron DeSantis está investindo muito tempo e dinheiro para alcançar eleitores hispânicos no sul da Flórida, independentemente de sua filiação partidária; e ele está conquistando um número crescente de democratas latinos e eleitores de tendência democrata sem filiação partidária.
Desde o dia 24 de outubro, teve início a votação antecipada, período em que eleitores do sul do estado podem depositar suas cédulas nas urnas de votação nos condados de Miami-Dade, Broward e Monroe.
Fonte: WPTV.
With Election Day right around the corner, I’m heading to Florida to get out the vote for Democrats up and down the ballot. RSVP today to join.https://t.co/pGAMrmca3g
— Joe Biden (@JoeBiden) October 31, 2022