Tempestades tropicais e furacões na Flórida não são incomuns, mas quando Nicole atingiu a costa leste e varreu o estado na quarta e quinta-feira, havia o medo de que, além do devastador furacão Ian seis semanas antes, isso só aumentasse os problemas.
Mas a Flórida se saiu bem desta vez e os aeroportos e terminais de cruzeiros reabriram nesta sexta-feira, 11, após breves paralisações.
De acordo com o serviço de rastreamento de voos FlightAware, houve 3.729 voos atrasados e 1.392 voos cancelados nos EUA na quinta-feira, 10 de novembro, e às 13h desta sexta-feira, 12 de novembro, houve 2.065 atrasos e apenas 413 cancelamentos.
O Aeroporto Internacional de Orlando foi responsável pela maioria deles. Orlando retomou as operações comerciais limitadas na noite de quinta-feira e espera-se que uma programação completa de voos esteja intacta na sexta-feira.
O próximo e menor Aeroporto de Orlando Sanford fechou totalmente na quinta-feira, mas deve reabrir totalmente na sexta-feira. Melbourne International, não muito longe da famosa Cocoa Beach, foi brevemente fechada, mas também deve retomar as operações na sexta-feira.
O Daytona Beach International fechou na tarde de quarta-feira, mas reabriu nesta sexta-feira, enquanto o Aeroporto Internacional de Tampa está aberto e operacional.
No sul da Flórida, Port Miami reabriu na quinta-feira depois de fechar brevemente. Fonte: Travel Pulse.

