Uma mulher foi encontrada depois de passar três dias presa dentro de um contêiner na cidade de Cocoa, no condado de Brevard, costa leste da Flórida, disse a polícia.
Marlene Lopez, 52, foi dada como desaparecida na segunda-feira, 4, depois de desaparecer de sua casa na Lucerne Drive, em Cocoa, de acordo com o departamento de polícia local.
Uma colega de trabalho alertou a polícia depois que ela não apareceu para pegar o filho na escola. Começou então uma busca por Lopez com investigadores indo a “locais conhecidos”, entrevistando membros da família e divulgando um boletim de pessoa desaparecida.
Na quinta-feira, 7, quase 72 horas depois, a polícia foi notificada de que a mulher havia sido encontrada depois que um indivíduo ouviu batidas vindas de um contêiner trancado em uma área de parque empresarial em N. Cocoa Blvd.
O indivíduo destrancou o contêiner e encontrou Lopez desidratada, mas não ferida. Ela foi levada a um hospital próximo para avaliação. Não está claro quem a ouviu e a libertou.
Em depoimento à polícia, ela disse não saber como foi parar no contêiner que fica a menos de 800 metros de sua casa.
Tyler Sonnenberg, dono do contêiner, disse à estação de TV local WKMG que viu Lopez andando pela área na segunda-feira. Segundo o dono, ele trancou o contêiner, que é usado para guardar cortadores de grama, na tarde de terça-feira, mas não a viu e nem ouviu nenhum barulho vindo do contêiner na quarta-feira.
Para ele, a mulher ficou presa no contêiner depois que entrou sozinha na unidade e desmaiou. Ele disse ao canal WKMG que não tinha culpa pelo fato da Sra. Lopez ter ficado presa dentro do contêiner.
O incidente está sob investigação policial.
Fonte: canal WKMG.
@floridamanfriday Replying to @Florida Man #onlyinflorida #part1 #floridawoman ? original sound - Florida Man

